Postagens

Mostrando postagens de Abril 22, 2015

ARMANDO MONTEIRO PASSA POR CIRURGIA CARDÍACA

Imagem
Ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior (Mdic), Armando Monteiro Neto (PTB), 63 anos, passou por uma cirurgia cardíaca no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo; Armando descobriu a necessidade da colocação de um stent – peça utilizada para expansão dos vasos sanguíneos de maneira a prevenir infartos – durante a realização de exames de rotina no início da semana; segundo sua assessoria, ele passa bem e ainda não há previsão de alta médica
Pernambuco 247 - O ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior (Mdic), Armando Monteiro Neto (PTB), 63 anos, passou por uma cirurgia cardíaca no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Armando descobriu a necessidade da colocação de um stent – peça utilizada para expansão dos vasos sanguíneos de maneira a prevenir infartos – durante a realização de exames de rotina no início da semana.
Segundo a assessoria do ministro, o procedimento foi bem-sucedido e ele passa bem. Armando não precisou ser internado na UTI e aguarda alt…

CÂMARA APROVA TERCEIRIZAÇÃO PARA TODAS AS ATIVIDADES

Imagem
O plenário da Câmara aprovou, por 230 votos a 203, emenda do relator do projeto de lei sobre terceirização (PL 4330/04), deputado Arthur Oliveira Maia (SD-BA), e do PMDB, que muda alguns pontos do texto; além de manter a possibilidade de terceirização da atividade-fim, a emenda diminui de 24 para 12 meses a quarentena que o ex-empregado de uma empresa deve cumprir para que possa oferecer serviços à mesma empresa no âmbito de uma contratada de terceirização
Agência Câmara - O Plenário da Câmara dos Deputados aprovou, por 230 votos a 203, emenda do relator do projeto de lei sobre terceirização (PL 4330/04), deputado Arthur Oliveira Maia (SD-BA), e do PMDB, que muda alguns pontos do texto.
Além de manter a possibilidade de terceirização da atividade-fim, a emenda diminui de 24 para 12 meses a quarentena que o ex-empregado de uma empresa deve cumprir para que possa oferecer serviços à mesma empresa no âmbito de uma contratada de terceirização.
A aprovação da emenda prejudicará várias outra…

JÉSSYCA CAVALCANTI NO FALANDO DE POLÍTICA DESTA QUINTA-FEIRA (23)

Imagem

Dimas Dantas diz estar envergonhado com tudo o que está acontecendo no Calçadão

Imagem
O vice-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Dimas Dantas, compareceu a audiência pública promovida pela promotora Bianca Barroso, para ouvir pessoas envolvidas na transferência da feira do Calçadão

Muitas reclamações foram ouvidas, vereadores também se pronunciaram, os promotores Iron Miranda e Bianca Barroso disseram que vão analisar o que foi apresentado  e tudo farão para que a justiça seja feita.
Dimas Dantas foi incisivo e disse que se afasta da política por causa da falta de compromisso dos políticos com a coisa pública. Ele disse que o governo Edson Vieira não é nada diferente dos governos que o antecederam. Os vícios são os mesmos, ou até mais graves, disse ele.
Ouça a entrevista clicando no link abaixo:

MORRE CAMARÃO, MÚSICO PATRIMÔNIO DE PERNAMBUCO

Imagem
Sanfoneiro sucumbiu a uma infecção generalizada nesta terça-feira (21); no sábado ele foi internado no Hospital Santa Joana, no Recife, para exames; natural de Brejo da Madre de Deus, no Agreste Pernambucano, Reginaldo Alves Ferreira ganhou o apelido do cantor Jacinto Silva; em mais de 50 anos de carreira, o músico acompanhou grandes artistas brasileiros como Sivuca, Hermeto Pascoal e Luiz Gonzaga
247 - Patrimônio vivo de Pernambuco desde 2002, morreu nesta terça-feira (21) aos 74 anos o sanfoneiro pernambucano Reginaldo Alves Ferreira, reconhecido como Camarão. O músico estava internado no Hospital Santa Joana, no Recife, desde último sábado para a realização de exames quando apresentou um quadro de infecção generalizada. O local e o horário de velório e sepultamento ainda não foram definidos pela família.
Natural de Brejo da Madre de Deus, no Agreste do Estado, Reginaldo ganhou o apelido de camarão do cantor Jacinto Silva, que brincava com o fato de o sanfoneiro ter a face avermelhad…

Você sabe resolver problemas?

Imagem
Resolver um problema sem provocar outro é uma tarefa muito difícil
Por Dário Gomes* Muitos conselheiros tentam soluções para ajudar pessoas em crise e alguns deles acabam se envolvendo em demasia no problema a ponto de trazer o problema para si, o problema que era de outrem acaba sendo seu, porém existem pessoas que detém a capacidade de resolver problemas ou de forma natural ou porque estudou para tal, é por isso que, atualmente, temos muitos profissionais formados na área da psicologia. A ciência tem feito sua parte para facilitar a vida dos problemáticos. 
Ouvi, certa vez, uma estória que narrava o seguinte:
Um viajante montado em seu camelo ia passando por uma localidade e encontrou três irmãos discutindo entre si por causa de uma herança deixada por seu pai que, cuja conta era de 19 camelos, o primeiro filho teria direito a metade dos camelos, o segundo teria direito a ¼ e o terceiro teria direito a 1/5 da herança. Ao tentarem fazer a partilha, esbarraram-se em números impares …