Postagens

Mostrando postagens de Abril 18, 2015

ENTREVISTA COM O ADVOGADO NEYDSON FERREIRA

Imagem
O programa Falando de Política, apresentado por Eduardo Alves e Jairo Gomes, na Santa Cruz FM 98.5, teve como entrevistado o advogado Neydson Ferreira
Dr Neydson  não fugiu da polêmica e falou sobre a política local e opinou sobre vários assuntos, entre os quais, o grupo taboquinha, a pré candidatura de Fernando Aragão, os governos de Zé Augusto, de Toinho e de Edson Vieira, as doações para campanhas eleitorais, a visita do governador Paulo Câmara e muito mais.
Para ouvir a entrevista na íntegra clique no link abaixo:

Alckmin usa dinheiro público para financiar ataques ao PT

Imagem
Por meio de contrato com empresa de consultoria, estado repassa R$ 70 mil por mês ao responsável pelo site “Implicante”
O governo de São Paulo, administrado por Geraldo Alckmin (PSDB), financia há quase dois anos um blogueiro que distribui propaganda contra o PT na internet.
Segundo reportagem do jornal “Folha de S. Paulo“, publicada neste sábado (18), por meio de um contrato com a empresa Appendix Consultoria, a Subsecretaria de Comunicação do Estado, órgão vinculado à Casa Civil do Estado, repassa cerca de R$ 70 mil por mês ao responsável pelo site “Implicante”.
A página publica notícias, vídeos e memes com ataques ao PT, à presidente Dilma Rousseff e ao ex-presidente Lula.
O administrador do blog é o advogado Fernando Gouveia, que usa o pseudônimo Gravataí Merengue nas redes sociais e também se diz responsável pelo site “Reaçonaria”.
A empresa Appendix Consultoria foi criada em janeiro de 2013 e recebe, desde junho daquele ano, pagamentos do governo estadual por meio da agência de …

Vereador Morica: " 90% da população quer o afastamento de Odon Ferreira"

Imagem
Em entrevista ao radialista Alberes Xavier o vereador Morica diz que o prefeito Odon Ferreira de Toritama, cometeu improbidade administrativa
Em consequência disso foi aberto um processo na Câmara Municipal, onde foi protocolado o pedido de impeachment do prefeito. 
Ouça a entrevista clicando no link abaixo:

Força Lívia ! Força Hélder !

Imagem
A nossa coordenadora do Curso de Publicidade e Propaganda, no UNIFAVIP Devry, está passando por sérios problemas de saúde e está hospitalizada em tratamento intensivo. Fomos informados que ela está reagindo ao tratamento e nós esperamos que sua recuperação seja a mais rápida e menos traumática possível. 
Seu esposo, o professor Hélder França, está acompanhando tudo, inclusive postando em sua página no Facebook informações sobre a evolução da  saúde de Lívia e pedindo orações.
Veja o que ele escreveu hoje:
"Ontem me vi no espelho e descobri que estou de barba. Que susto! Há uma semana que não me via.
Aos amigos, alunos, colegas de trabalho, pessoas de bem e de bom coração peço que continuem com suas orações. Aos amigos espíritas que coloquem o nome de Lívia nas preces nos seus centros, aos amigos evangélicos que fazem seus cultos que orem também por sua saúde e recuperação. Isso ajuda, ela fica recebendo os bons fluídos e energias positivas.
Ela continuará internada para controlar …

INFORMATIVO DA AÇÃO SOLIDÁRIA ADVENTISTA

Imagem
A Ação Solidária Adventista promove Curso de Culinária

"Cada mês nós promovemos uma atividade e hoje estamos oferecendo o curso de culinária, onde ensinamos a preparar pratos naturais que façam bem para a saúde, porque não temos só que cuidar do espírito, mas temos que cuidar do corpo também. E quando você começa a ensinar a pessoa a praticar uma boa alimentação ela vai ficar bem e passar para outras pessoas e pode também surgir uma renda extra, ganhar algum dinheiro com o que elas estão aprendendo".
"O objetivo da ASA é esse. Promover atividades em prol da igreja e da comunidade. Nós temos prazer em ajudar as pessoas e mostrando para elas o bem que é trabalhar na obra de Deus, trabalhar para o bem estar do próximo. Esse é o objetivo da ASA, cuidar do próximo e suprir suas necessidades".

"Estamos trabalhando para que as novas instalações do refeitório fiquem prontas, para assim, podermos atender mais pessoas, ampliando nosso leque de atuações. Em breve, se Deu…

Alunos da rede estadual em Pão de Açúcar fazem protesto em apoio a professores em greve

Imagem
Com cartazes de protesto, eles chamam atenção em Pão de Açúcar

Reajuste de 13,01% é pedido; TJ determinou suspensão da paralisação.
Estudantes do distrito de Pão de Açúcar, município de Taquaritinga do Norte estão se mobilizando durante toda essa semana em apoio aos professores da rede estadual que aderiram à greve em Pernambuco. Além de fazerem cartazes, para expressar o ato da greve, e de muitos não estarem indo às aulas desde a segunda-feira (13), seja provável que nos próximos dias organizem um luau no distrito em prol da greve, para chamar a atenção da população, entoando frases e gestos de protesto.
Alunos da Escola Estadual José Bezerra de Andrade, no anexo de Pão de Açúcar, indagam essa atitude do atual governador, de não querer pagar o repasse de 13,01% aos professores mesmo sendo uma Lei Federal. O mesmo enfatizou durante toda sua campanha eleitoral que iria da um aumento de 100% dos salários dos professores da rede estadual de ensino.
- A greve Continua –
Segundo informações…

FOI UM RIO QUE PASSOU EM MINHA VIDA

Imagem
Dr. Paulo Lima*
Eu não sei explicar direito, mas tem certos momentos na vida que, vez por outra, voltamos a um passado não muito distante e, viajando no tempo reavivamos lembranças que acreditávamos estarem adormecidas para sempre. Sei que alguns de vocês ainda não alcançaram esta idade, nem tampouco esta fase, mas o fato é que, depois dos cinquenta essas lembranças são cada vez mais constantes. É a velhice que começa a bater na minha porta, reconheço e, ao mesmo tempo, digo que a velhice não nos presenteia tão somente com as limitações próprias da idade; ela também nos concebe uma dádiva de Deus: a sabedoria. Não é o meu caso, obviamente, pois ainda não alcancei esta graça divina, apesar da idade. Mas, deixemos de tergiversar e vamos ao tema, objeto destas mal traçadas linhas.
Dia desses fui a um aniversário de oitenta e nove anos de um amigo em nossa terrinha, Vertentes e, a certa altura da festa o cantor que estava animando o evento começou a interpretar algumas canções de Evaldo B…