Postagens

Mostrando postagens de Abril 10, 2015

José Dalvino: "Eu não fui ver o governador"

Imagem
Por Jose Dalvino
Dalmonboy Street Wear

Seu governador, o senhor não precisa de paparicos meus, basta o sufrágio do voto que ao senhor depositei em 05, de outubro de 2014. Não acredito em, palavreadosbonitos. Já ouço muitas balelas pronunciadas por seus correligionários políticos.
Não queremos migalhas, queremos ações em obras estruturadoras que correspondam com o tamanho da nossa grandeza, frente ao estado Pernambucano. Não estamos a lhes pedir nada que não seja da obrigação do Estado, perante ao município e seus munícipes.
Precisamos de Segurança pública, Precisamos de um hospital regional, precisamos da duplicação da BR, 104. Precisamos da duplicação da PE 160, precisamos de um distrito industrial, precisamos de uma pista de pouso para aviões de pequeno e médio porte. Precisamos da ciclovia que o Êx. Governador, Eduardo Campos prometeu e está no projeto original de duplicação da PE 160.
O excelentíssimo não precisa de perguntas pré - estabelecidas para responder àquilo que lhes convé…

ENTRANDO PELO FIO

Imagem
Dr. Paulo Lima* Inicio estas mal traçadas linhas me penitenciando pelo trocadilho um tanto infame, colocado no título acima. Na realidade, nós, coitados consumidores, vivemos diuturnamente entrando pelo cano, literalmente. Basta ver o péssimo serviço prestado pela nossa COMPESA, uma das pouquíssimas concessionárias de serviço público que ainda não foi entregue totalmente à iniciativa privada e, segundo alguns “entendidos”, por isso mesmo presta um péssimo serviço à população. Aqui mesmo em Olinda, cidade onde pernoito, raro é o dia em que chega água nas torneiras, mas é tão salgada que corta até sabão, como se diz aí na nossa terrinha. Cá estou eu a utilizar termos do meu tempo, mas certamente vários de vocês conhece o mesmo, posto que ainda se usa o sabão em pedra para lavar roupa. No entanto, cabe observar que parte dela, refiro-me à COMPESA - o serviço de esgoto do Grande Recife e da cidade de Goiana, na mata sul - já foi entregue aos operantes empresários de uma tal de Foz, es…