Postagens

Mostrando postagens de Março 31, 2015

Fernando Aragão fala sobre “mudança” e “renovação”

Imagem
Fernando Aragão falou da falha que o vereador Pipoca comete em seus discursos, quando generaliza frente a várias questões. Fernando falou sobre o que foi prometido em campanha e emendou seu discurso dizendo que “o grupo que está no poder precisa dar uma resposta concreta a população porque o povo não é besta e já tem muita gente dizendo que a chance acabou”. O vereador Fernando deu continuidade ao seu discurso relatando a relevância de Santa Cruz do Capibaribe e que as pessoas não estão dando a devida importância que a cidade tem. “Nós estivemos na semana passada em Triunfo, no Congresso da UVP e vi uma grande movimentação em prol da mudança e quando se fala em renovação, não é de gente nova, mas de pessoas que cumpram ao menos o que foi prometido em campanha”, disse o vereador. Fernando finalizou seu discurso falando que é preciso uma necessidade imensa de que todos se deem as mãos para que a PE-160 e a BR-104 saia do papel.

Assessoria de Imprensa da Câmara

GALEGO DE MOURINHA NO FALANDO DE POLÍTICA

Imagem

Carlinhos da Cohab: "O Pau que dá em Francisco tem dar em Chico também"

Imagem
O Vereador Carlinhos da Cohab (PSL) foi o 2º vereador a discursar na tarde desta terça-feira (31)

O vereador Carlinhos da Cohab falou sobre a entrada do vereador Junior Gomes na Secretaria de Serviços Públicos que tem agido de forma arbitrária, onde segundo o vereador, os fiscais da referida Secretaria, liderados pelo fiscal Mário Melo, chegaram no Bairro Dona Lica II, chegaram de madrugada e derrubaram algumas casas, que de acordo com ele, são casas de correligionários taboquinhas. 
“O pau que dá em Francisco tem que dar em Chico também. Temos que parar com essa história de perseguição. Enquanto esses funcionários se ocupam a derrubar essas casas de madrugada, a cidade está cheia de buracos em vários bairros. 
A secretaria deveria avisar e não chegar feito bandidos derrubando a casa do povo”, denunciou o vereador e continuou seu discurso dizendo que os mototaxistas da cidade estão praticamente abandonados, sem nenhuma voz que fale por eles.


Da página da Câmara no Facebook

OTIMISME-SE COM A GENTE

Imagem
Por TONY COELHO
E não se espantem, queridos leitores, com esse meu título fofo e muito otimista.
Não estou ufanista, doido, nem “fofinho” (há controvérsias) por conta de alguma pancada na cabeça, nem me filiei ao partido do governo para falar coisas esquisitas que se insinuam verdades eivadas de mentiras. Nada disso.
O que aconteceu é que nada pode ser pior do que vivemos até agora. O estrago na economia e no mercado que poderia ser feito já foi feito por incompetência ou omissão nossa, ou do governo, e, portanto, chorar leite derramado não vai rolar.
Desde o final do ano, na verdade desde outubro, quando vi a vaquinha correndo célere para o brejo, eu me propus a encontrar soluções – afinal, problema sem solução não é problema – que pudessem me dar força e ânimo no mercado de Comunicação e que viessem de fatos e tentativas de ações já realizadas, ou mesmo inusitadas, mas que tivessem possibilidades reais de execução.
Para isso, conversei com gente especial de Norte a Sul do País e fiz …

Entrevista do Vereador Zezin Buxin repercute na mídia santa-cruzense

Imagem
O carismático político participou do Programa Falando de Política, desta terça-feira (31), e contou um pouco da sua trajetória, inclusive disse que se fosse convidado para a chapa majoritária, desta vez aceitaria

Zezin Buxin é daqueles políticos que tem o povão no seu DNA . Com expressivas votações nos dois últimos pleitos ele fala com naturalidade sobre o trabalho social que pratica, baseado na área da saúde, que é o de levar pacientes para serem atendidos, nos diversos hospitais, na cidade de Campina Grande.
"Hoje a demanda é muito menor, mas já teve tempo em que nós saíamos com dois Toyotas cheios de doentes. Com esses programas preventivos, tais como o Saúde da Família e Mais Médicos a quantidade de pacientes diminuiu e tem dias da semana que o carro não vai", disse o vereador.
Quanto ao seu futuro político ele disse que o amadurecimento veio com o tempo e que as coisas tem o momento certo de acontecer, e hoje "poderia até aceitar o convite de compor a chapa majorit…

Elias Tergilene, do Cidade das Compras, explica como será o empreendimento

Imagem
Da TV REPLAY