Postagens

Mostrando postagens de Março 13, 2015

COMERCIANTES QUEREM UM PONTO PARA TRABALHAR

Imagem
Comerciantes, aproximadamente 50, foram outra vez até a Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe para tentar falar com o prefeito Edson Vieira. Mais uma vez não conseguiram. Desta feita uma comissão foi formada e foi atendida pela secretária Priscila. 
Todos estavam reivindicando um local para trabalhar no Calçadão Miguel Arraes de Alencar e esta já é a quarta manifestação promovida para que uma solução seja apresentada por parte do gestor municipal.
Ficou acordado que no máximo até o dia 27 do corrente mês o problema seja resolvido.

"Não sei se posso tratar todos aqui como colegas vereadores", Galego de Mourinha

Imagem
Galego de Mourinha (PTB) foi o 8º vereador a discursar na noite desta quinta-feira (12) e falou sobre o envolvimento do seu nome nas doações de terrenos públicos
"Não sei se posso tratar todos aqui como colegas vereadores, pois semana passada não respeitaram minha ausência nesta casa. Aí eu pergunto, dos prefeitos anteriores qual foi o que não doou terrenos em Santa Cruz? Ernando Silvestre mesmo disse que só no Santa Tereza doou mais de 300 terrenos. Duas quadras que foram desmembradas nos governos de Toinho, na minha gestão eu mandei cancelar todas as duas. Eu tive e sempre mantive o respeito aqui com todo mundo. Se Galego de Mourinha cometeu um crime, prove esse crime e bote Galego de Mourinha na cadeia mas não venham aqui falar o que não sabem. Digo a vocês, se Galego de Mourinha vendeu algum terreno público traga aqui a escritura, que a gente corrige eu pago. O que é que eu fiz para não respeitarem meu nome durante minha ausência aqui nesta casa? Lave a boca pra falar no meu …