Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 25, 2015

CONTAS DO PREFEITO EVILÁSIO ARAUJO SERÃO VOTADAS AMANHÃ

Imagem
O presidente da Câmara de Vereadores de Taquaritinga do Norte, Geovane César, confirmou que na reunião desta quinta-feira (26) será posta em votação as contas, relativas ao exercício de 2011, do prefeito Evilásio Araujo (PSB)
O parecer do TCE (Tribunal de Contas do Estado) lista 05 graves irregularidades e recomenda a rejeição das contas do prefeito de Taquaritinga do Norte.
Informações dão conta que dos 11 vereadores, 07 seguirão a recomendação do TCE. São eles, o presidente da Câmara, Geovane, e os vereadores  Luquinha, Eraldo, Batata. Chíntia, Demar e Jânio Arruda. Os que votarão contrários ao parecer são os vereadores: Gilson Carlos, Rogéria, Irmão Ezequias e a surpresa, ficará por conta do voto do vereador Jorge Custódio Maia, que possivelmente acompanhará os que são contrários ao parecer.
O prefeito Evilásio está tentando, a todo custo, adiar essa votação, tendo inclusive, recorrido a forças políticas para que isso acontecesse, mas o presidente da Casa Miguel Lucas de Araújo diss…

CARLINHOS DA COHAB E RONALDO PACAS NO FALANDO DE POLÍTICA

Imagem
O Programa Falando de Política desta quarta-feira (25) foi focado no tema Segurança Pública e os convidados foram os vereadores Carlinhos da Cohab e Ronaldo Pacas. Nas discussões tanto Carlinhos quanto Ronaldo mostraram preocupação com o quadro atual em que Santa Cruz do Capibaribe se encontra e pregaram a união de todos para que mudanças efetivas aconteçam.
Falando de Política vai ao ar de segunda a sexta-feira a partir das 7 horas da manhã pelas rádios Vale AM 1370 e Santa Cruz FM 98,5 e tem a apresentação dos blogueiros Marcondes Moreno e Jairo Gomes.

Justiça Federal bloqueia bens dos envolvidos em convênios irregulares da Empetur com Ministério do Turismo

Imagem
Do Blog do Jamildo
Foto: reprodução/Facebook Os bens dos envolvidos com convênios irregulares firmados pela Empresa Pernambucana de Turismo (Empetur) com o Ministério do Turismo foram bloqueados pela Justiça a pedido do Ministério Federal (MPF) de Pernambuco. O caso teria causado danos de R$ 717,5 mil aos cofres públicos em valores atualizados. A decisão é do juiz Gustavo Henrique Teixeira de Oliveira, da 7ª Vara Federal de Pernambuco.
Tiveram os bens bloqueados o ex-secretário de Turismo Silvio Costa Filho (PTB), atual líder da oposição na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe); o ex-assessor jurídico da secretaria, Edvaldo José Cordeiro dos Santos; e o advogado que ratificou as contratações, André Meira de Vasconcelos. O bloqueio foi de R$ 2,1 milhões, valor máximo da multa.
A decisão judicial também atinge a ex-presidente da comissão permanente de licitação Maria de Fátima Vaz de Oliveira; e as produtoras responsáveis pelos shows: Ogiva Produções e Eventos, Luminário Produções,…

Homenagem da CNI a Armando Monteiro

Imagem