Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 16, 2015

UMADESC 2015: "JOVEM QUAL É A TUA IDENTIDADE ?"

Imagem
Por Jairo Gomes

O Congresso da Mocidade da Assembleia de Deus de Santa Cruz do Capibaribe está em sua nona edição superando expectativas
A dirigente do Círculo de Oração do Santa Tereza e Coordenadora Processional da UMADESC, Sônia Clemente, fala da sua satisfação em participar do evento que já se consolidou no calendário de Santa Cruz do Capibaribe e de toda região.
"Nossa perspectiva é de um grande congresso, pois nos preparamos durante um ano inteiro. Quando termina um congresso nós já começamos a preparar o próximo. Nós passamos o ano todinho sabendo que Deus vai operar maravilhas durante a UMADESC, pois é um evento que não movimenta só o processional, mas movimenta toda a igreja. A igreja fica o ano todo juntamente com os jovens, círculos de oração, campanha evangelizadora, enfim, toda a igreja do Senhor Jesus fica na expectativa dessa UMADESC. Por isso temos a certeza que Deus vai operar muitas maravilhas, até maiores que nas edições anteriores".
"Temos visto pesso…

BLOCO DOS QUE NÃO FORAM ANIMA CARNAVAL DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

Imagem
Na sua quarta edição o Bloco dos Que Não Foram fez a alegria dos foliões santa-cruzenses

Para aqueles que não puderam ou não quiseram sair da cidade nesse período momesco a opção foi sair no Bloco Dos Que Não Foram.


Com a orquestra de frevo Girassol e muita animação o bloco percorreu as principais ruas da cidade e muitas pessoas entraram no clima e brincaram ao som de Vassourinhas e tantos outros frevos e também de várias marchinhas de carnaval.





PARA VER O ÁLBUM COMPLETOCLIQUE AQUI

O CARNAVAL COMEÇA NO GALO DA MADRUGADA

Imagem
O vereador e pré candidato a prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Fernando Aragão, participou do Desfile do Galo da Madrugada
Uda Aragão começou e já são vinte e oito anos que vários santa-cruzenses saem no maior Bloco Carnavalesco do mundo. Esse não não foi diferente e com muita animação pularam e cantaram acompanhando o Galo da Madrugada.


A irreverência foi a tônica e a brincadeira que começou logo cedo arrastou-se até o final da tarde.


"Fico muito feliz em participar todos os anos desse evento e aproveitar para brincar com os amigos e sair um pouco da rotina, pois esse ano de 2015, com tantos prognósticos negativos e com tantos desafios pela frente, nada melhor do que recarregar as baterias onde o Carnaval começa em Pernambuco. A cada ano o Galo se supera em descontração e alegria", falou Fernando Aragão.