Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 21, 2015

LEVY JÁ ADMITE RECESSÃO E CUT PROTESTA

Imagem
O ministro da Fazenda, Joaquim Levy, admitiu nesta quarta (21) a possibilidade de o país registrar contração econômica no primeiro trimestre de 2015, mas ponderou que a recessão deve ser momentânea; “Um trimestre de recessão não quer dizer nada em termos de crescimento”, disse; para ele, a recuperação da credibilidade e da confiança no país impulsionará o investimento e ajudará a preservar o emprego e o consumo nos meses seguintes; mas o presidente da CUT já questiona política econômica aplicada pelo novo ministro; "A preocupação da CUT é que a política econômica de Joaquim Levy e seus pares seja do corte, do corte, do corte e do corte que leva à recessão, ao não crescimento da economia, à expansão da inflação e ao aumento da taxa de juros", contestou
Do 247 
O ministro da Fazenda, Joaquim Levy, admitiu nesta quarta-feira (21) a possibilidade de o país registrar contração econômica no primeiro trimestre de 2015, mas ponderou que a recessão deve ser momentânea. “Um trimestre d…

Edilson Silva: 'Decidi disputar a presidência da Assembleia por respeito à Constituição'

Imagem
Eleito pelo PSOL deputado estadual em Pernambuco, Edilson Silva afirmou, na tarde desta quarta-feira (21/1), que será candidato à Presidência da Assembleia Legislativa. A disposição em disputar o cargo já vinha sendo tratada há alguns dias por integrantes do partido e apoiadores do parlamentar diplomado, e foi confirmada durante entrevista à TV JC.

"Queremos simbolizar, antes de tudo, um gesto em defesa da Constituição, da transparência via independência dos Poderes, frisando a necessidade da participação popular no Legislativo", explicou Edilson Silva.
Provável adversário do atual presidente da Casa, deputado Guilherme Uchoa (PDT), no principal posto do Legislativo desde 2007 e por três vezes já reeleito, Edilson Silva avisa que sua pretensão de concorrer não deve ser vista apenas como uma candidatura “anti-Uchoa”. 
“Guilherme Uchoa eternizado na cadeira de presidente da Assembleia não é causa, mas consequência de uma patologia política que vitima também outras instituições…

CURSO DE ROBÓTICA. MATRICULE-SE !

Imagem

Cegonheiros continuam com campanha de conscientização

Imagem
SINTRAVE/PE Campanha de conscientização continua! Depois de conquistar o apoio da FIAT cegonheiros pernambucanos associados ao SINTRAVE/PE, fazem campanha de conscientização aos cegonheiros de Minas Gerais ligados a SADA. "O objetivo da campanha é esclarecer a legitimidade de nossas reivindicações e ressaltar que nós pernambucanos repudiamos qualquer tipo de ameaças direcionadas aos nossos colegas mineiros”. Afirmou Luciano Pontes vice-presidente do SINTRAVE-PE. Os transportadores pernambucanos seguem na luta pela participação no transporte dos veículos produzidos pela FIAT de Pernambuco agora aguardando um posicionamento da SADA Operadora Logística da FIAT.
Assessoria

Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos abre inscrições para 2015

Imagem
Comunicado

O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (antigos PETI e Projovem) está com inscrições abertas para crianças e adolescentes de 6 a 17 anos..
O SCFV oferece atividades de jiu-jítsu, capoeira, dança, teatro, caratê, artes, percussão, futsal e música, com núcleos nos bairros Santa Tereza, Bela Vista, Acauã, Oscarzão, Dona Lica I e II, Nova Santa Cruz, Palestina e na zona rural em Cacimba de Baixo e Pará.
As inscrições estão sendo feitas na Secretaria de Cidadania e Inclusão Social, na Avenida José Francisco de Queiroz, 480, bairro Nova Santa Cruz. É necessário levar cópia do registro de nascimento da criança ou adolescente, do cartão do Bolsa Família, declaração da escola e cópia do RG e CPF dos pais.
Os que já participam do programa têm até o dia 21 de janeiro para se inscrever, os novatos do dia 21 de janeiro a 3 de fevereiro.
Informações na Secretaria de Cidadania e Inclusão Social ou pelo telefone 3731-2982.
da Assessoria