Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 19, 2015

Saiu! São anunciadas as atrações do carnaval do Recife 2015

Imagem
Do Diario de Pernambuco
O Rappa, Titãs, Lenine, Alceu Valença e Elba Ramalho estão entre os artistas que fazem show na capital
A programação do carnaval do Recife 2015 foi divulgada na manhã desta segunda-feira. O Rappa, Titãs, Lenine, Alceu Valença, Elba Ramalho, Nação Zumbi, Marcelo Jeneci, Diogo Nogueira e Nando Reis estão entre os artistas que fazem show na capital. Quem abre a festa tradicional, no dia 13 de fevereiro, às 18h, é o percussionista Naná Vasconcelos, que faz cortejo com 700 batuqueiros da Rua da Moeda até o Marco Zero, onde se apresenta ao lado de Fafá de Belém, interpretando uma versão maracatu de Ave Maria. Na mesma noite, haverá show com a Spok Frevo com 22 artistas convidados.
Várias prévias esquentam os foliões. Acesse o calendário e programe-se
O anúncio foi feito em coletiva de imprensa no Forte das Cinco Pontas (São José) com participação do prefeito da capital, Geraldo Julio, a secretária de Cultura, Lêda Alves, o presidente da Fundação de Cultura Cidade do Reci…

Suplentes de vereadores tomam posse em Caruaru

Imagem
Parlamentares assumem lugares deixado por colegas afastados pela Operação Ponto Final
Do Jornal do Commercio

Legislativo caruaruense tem se envolvido com problemas administrativos e de corrupção Câmara Municipal de Caruaru
Depois do afastamento dos cinco vereadores envolvidos nas investigações da operação Ponto Final, na semana passada, a Câmara Municipal de Caruaru empossou os seus suplentes, na tarde desta segunda-feira (19). Tomaram posse os vereadores Jaelcio Tenório (PRB), Rosimery da Apodec (DEM), Antônio Carlos (DEM), Carlinhos da Ceaca (PPS) e Alecrim (PSD).
Os suplentes assumiram os lugares dos vereadores afastados Sivaldo Oliveira (PP), Cecílio Pedro (PTB), Eduardo Cantarelli (SDD), Louro do Juá (SDD) e Jajá (sem partido). 
Essa é a terceira vez que vereadores são afastados da Câmara Municipal do município. Em 2013, com o início das investigações da Ponto Final, dez vereadores foram detidos. Além dos vereadores afastados na semana passada, estavam na lista Joseval Bezerra (DEM)…

OS ENTREVISTADOS SERÃO ERNESTO MAIA E FERNANDO ARAGÃO NESTA TERÇA-FEIRA (20)

Imagem
O programa Falando de Política desta terça-feira (20) terá as participações dos vereadores Ernesto Maia e Fernando Aragão. 
Com apresentação de Marcondes Moreno e Jairo Gomes, o Falando de Política vai ao ar a partir das sete horas da manhã.
Tudo isso pela Santa Cruz FM 98,5 

Liderança empresarial

Imagem
"Ser líder é como ser uma dama, se for preciso dizer que é, é porque não é" Margareth Thatcher
Por Dário Gomes* É comum entre os trabalhadores de uma firma ter alguém que se destaca como o melhor, seja pela produção, pela fidelidade ou ainda pela capacidade de interagir com os outros funcionários e ainda ter o domínio em determinadas situações, você sabe o que é isto? Princípios de liderança! Muitas vezes o portador dessas habilidades nem sabe que as tem.
O problema de algumas pessoas é não admitir a capacidade de liderança que há em alguns empregados e ficam a discutir, querendo provar por todos os meios que o empregado está errado (mesmo estando certo) e só ele, o patrão, está certo (mesmo estando errado) e se passa ao ridículo de discutir com o funcionário diante dos demais, mostrando assim a sua própria incapacidade de liderança sobre a empresa e para tal usa o poder. 
Poder: É a faculdade de forçar ou coagir alguém a fazer sua vontade, por causa de sua posição ou força…

Sargento da PM morre em rebelião do Complexo Prisional do Curado

Imagem
Informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da Polícia Militar. Um detento também morreu na confusão
Do JC Online

Sargento chegou a ser socorrido pelos companheiros, mas faleceu Bobby Fabisak/JC Imagem
O sargento da Polícia Militar (PM) Carlos Silveira do Carmo, de 44 anos, foi morto, nesta segunda-feira (19), na rebelião de um dos pavilhões do Complexo Prisional do Curado, antigo Aníbal Bruno, no bairro do Curado, Zona Oeste do Recife. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da PM.
O policial foi baleado e socorrido ao hospital Octávio de Freitas, mas não resistiu aos ferimentos. O tiro teria partido de dentro do ASP Marcelo Francisco Araújo (PAMFA), um dos três presídios do complexo. Um detento também morreu durante a confusão. O Batalhão de Choque iniciou a revista dos pavilhões. Por meio do twitter, o Corpo de Bombeiros confirmou que mais quatro detentos ficaram feridos e foram levados para o Hospital da Restauração (HR)
O Batalhão de Choque da Polícia Milit…

NÃO PERCA ESSA OPORTUNIDADE

Imagem
INFORMAÇÕES (81) 9283-5719 (81) 9510-3106