Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 11, 2015

Reflexão do mestre Waldonys (Sonho de Ícaro)

Imagem

Nova Feira da Sulanca será lançada na terça-feira. Raul Henry representará o Estado

Imagem
Do Blog do JAMILDO

O prefeito de Caruaru, José Queiroz, o vice Jorge Gomes e representantes do Conselho da Feira da Sulanca tiveram reunião com o governador Paulo Câmara, no Palácio do Campo das Princesas. Os secretários estaduais Antônio Figueira (Casa Civil), Danilo Cabral (Planejamento) e Evandro Avelar (Micro Empresa, Qualificação e Trabalho) foram convocados pelo governador para participar da reunião.
O objetivo principal do encontro foi convidar oficialmente o governador para o lançamento da nova Feira da Sulanca de Caruaru, na próxima terça-feira, 13. Raul Henry, irá representá-lo.
O governador se mostrou animado com o processo da transferência, uma vez que o Polo do Agreste é o segundo maior de confecções do País, e reforçou o apoio do Governo do Estado.
“A Feira da Sulanca de Caruaru precisa ter sua casa própria, com estrutura adequada para atender melhor os consumidores que vem de todo o Brasil”, disse o governador.
Queiroz lembrou o papel decisivo do Governo do Estado quand…

Por que o silêncio diante da Máfia das Próteses?

Imagem
Por Altamiro Borges

Por que as associações de medicina do Brasil não estão se mostrando tão indignadas com a máfia das próteses como quando raivosamente se comportaram diante da chegada de médicos cubanos para o 'Mais Médicos'? Onde foi parar a revolta dos super-éticos?
Máfia das próteses: As associações de medicina não fizeram tanto barulho quanto contra o ‘Mais Médicos’ (Pragmatismo Político)
O programa Fantástico, da TV Globo, apresentou no último domingo (4) uma longa reportagem sobre a “máfia das próteses”. Ele revela que alguns médicos prescrevem cirurgias desnecessárias, colocando em risco a vida de pacientes, para ganhar comissões das empresas que comercializam os produtos para os implantes. Eles também fraudam documentos para obter liminares judiciais que obrigam o SUS e os planos privados de saúde a pagar por procedimentos superfaturados. A negociata renderia até R$ 100 mil por mês aos médicos corruptos. Segundo o Fantástico, a “máfia das próteses” movimenta cerca de R…

CEGONHEIROS FARÃO MANIFESTAÇÃO EM CARUARU

Imagem
Depois de Recife e Goiana, a cidade de Caruaru será mais um grande centro a receber a manifestação do SINTRAVE/PE- Sindicato dos Cegonheiros de Pernambuco, que luta pela participação dos pernambucanos no transporte dos automóveis fabricados pela FIAT no Estado.
Os cegonheiros estarão no centro de Caruaru a partir das 9h, desta segunda (12) no centro da cidade, onde distribuirão panfletos explicativo sobre sua causa.
Mesmo recebendo mais de 5 bi em isenção fiscal dos pernambucanos, a FIAT vem dando prioridade a um verdadeiro cartel de Minas Gerais que detém 70% do transporte de veículos no país.
A fábrica da FIAT que está localizada na cidade de Goiana, irá fabricar 250 mil carros por ano, onde os cegonheiros pernambucanos foram deixados de fora do transporte deste automóveis.
Inconformados com a prioridade dada aos mineiros, o SINTRAVE/PE vem lutando para que os pernambucanos ganhem seu direito de transportar a produção estadual.
Fotos: Marcondes Moreno

Assessoria de imprensa
81- 9229-4…

VILA DA COHAB EM FESTA: ANIVERSÁRIO DO TERÇO DOS HOMENS

Imagem
Neste sábado (10) o Terço dos Homens da Vila da Cohab em Santa Cruz do Capibaribe completou mais um ano de existência e fez um lindo evento para comemorar

A comunidade católica compareceu em grande número para ouvir a palavra ministrada pelo Padre Fernando e participar da Missa em comemoração ao aniversário do Terço dos Homens daquela localidade.
Muitos grupos de oração compareceram e entoaram os Parabéns Prá Você com entusiasmo, pois estão vendo os frutos de um trabalho que a cada dia vem mostrando sua força e crescendo ainda mais.
Eronilson, um dos organizadores do evento, falou ao blog: "É muito bom servir ao Senhor Jesus e a gente serve com alegria, pois ele fez maravilhas em nossas vidas, ele me resgatou do alcoolismo e hoje sirvo a Jesus e amo ajudar os que precisam. Nós incentivamos as famílias para que venham rezar e venham para a presença de Deus, pois vivemos em uma sociedade que precisa refazer seus rumos e nada melhor do que entregar suas vidas nas mão de Deus para que…