Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 10, 2015

ALA DO PSB DEFENDE REAPROXIMAÇÃO COM DILMA

Imagem
Depois de PT e PSB romperem laços em 2013 e de disputarem as eleições passadas como adversários em diversos estados brasileiro e em nível nacional, o senador eleito e membro da Executiva Nacional do PSB Fernando Bezerra Coelho (PSB-PE), afirmou que Pernambuco tem como desafio "não ser deixado para trás mais uma vez na nossa historia por causa dos desencontros da política"; " que devemos fazer é buscar unir as forças políticas do Estado em torno do nosso projeto de desenvolvimento, sem receios e com firmeza buscar a reaproximação política com o governo central", destacou
Pernambuco 247 

Depois de PT e PSB romperem laços em 2013 e de disputarem as eleições passadas como adversários em diversos estados brasileiros e no pleito presidencial, o senador eleito de Pernambuco, Fernando Bezerra Coelho (PSB), defendeu a reaproximação do seu partido com o governo Dilma Rousseff (PT). De acordo com o ex-ministro da Integração Nacional, a candidatura de Eduardo Campos à presidênc…

PETROBRAS BATE RIVAIS EM TODOS OS INDICADORES

Imagem
Balanços das gigantes do petróleo revelam uma verdade inconveniente para os que apostam na derrocada da Petrobras: a estatal brasileira supera seus concorrentes em vários quesitos, como aumento da produção, dos investimentos e até do lucro, tanto no último ano, como numa análise que retrocede a 2006; diante dos dados econômico-financeiros, fica claro que a estatal, comandada por Graça Foster, está sendo submetida a um ataque especulativo por forças que gostariam que o Brasil adotasse um outro modelo para a gestão de suas reservas do pré-sal, menos nacionalista e mais parecido com o mexicano
Do 247
Dias atrás, numa conversa reservada, o chefe de um grande banco de investimentos no Brasil fez uma inconfidência. Afirmou que, se pudesse, investiria todo o seu patrimônio pessoal em ações da Petrobras, estatal brasileira que vem sendo castigada pelo mercado financeiro desde o início do ano. Só não o faz porque, como responsável pela corretora de um banco, sofre restrições legais para investi…

Campanha Eleitoral, por Maviael Melo

Imagem

VEREADOR CHICO DE IRINEU É PRÉ CANDIDATO A PREFEITO

Imagem
Em Jataúba a corrida para ocupar o mais alto posto municipal já começou. O cargo de prefeito já tem um pré candidato, pelo menos explícito, e ele é o vereador Chico de Irineu. 

Em entrevista ao blogueiro Jairo Gomes o vereador de Jataúba não escondeu seu desejo de disputar a eleição para prefeito em 2016. Falou do seu trabalho, de seus apoios e de suas pretensões.
Chico de Irineu é Vereador em Jataúba pelo PTB na coligação Frente Popular de Jataúba o Futuro em suas Mãos. Eleito com 471 votos (4,82%). 
Confira o que ele falou acessando o link abaixo: