TV Asa Branca lança sinal digital em Santa Cruz do Capibaribe

Do Blog do 


A TV Asa Branca lança na próxima terça-feira (29/12) a transmissão da programação com sinal digital na cidade de Santa Cruz do Capibaribe. Data que a cidade comemora 62 anos de Emancipação Política. A solenidade festiva ocorre partir de 8h, com um Café da manhã e hasteamento da bandeira em frente à prefeitura. Na ocasião a TV Asa Branca apresentará aos convidados o funcionamento do sinal digital.

Os telespectadores terão mais qualidade de imagem e áudio, sem chuviscos e com ótima nitidez. No início do próximo ano a cidade de Taquaritinga do Norte também receberá o sinal digital.

“Todo o material de infraestrutura para distribuição do sinal digital foi implementado ao longo de dois anos, um investimento de aproximadamente 100 mil de reais”, disse o diretor da emissora, Lelio Pagioro. 

Quem ainda não tem acesso ao sinal digital continuará recebendo a programação da TV Asa Branca no formato analógico. “Com essa novidade todos que fazem parte da emissora, esperam oferecer aos telespectadores não apenas conteúdo de qualidade, como também o melhor sinal de cobertura do interior de Pernambuco”, destacou Lelio. 

A TV Asa Branca, afiliada Rede Globo, atua em regiões de destaque nos mais concorridos polos de Pernambuco: Agreste, Zona da Mata Sul, Sertão do Pajeú e Região do São Francisco. A emissora abrange 108 municípios do estado, o que corresponde a uma população de cerca de três milhões de telespectadores potenciais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia