SUPLETIVO DO SESI PODE ACABAR POR FALTA DE PAGAMENTO

ALUNOS FAZEM PROTESTO EM FRENTE A CÂMARA MUNICIPAL E CASA DO PREFEITO

EJA, Educação de Jovens e Adultos, curso implantado pelo Ex-prefeito Zé Augusto, em parceria com o SESI, para o ensino fundamental e médio, que atende cerca de 400 alunos, pode acabar.

Nesta quinta, (3), no Programa Comando Geral, as estudantes do EJA/SESI, Andreza, Edinete, Mirlene, Bruna e Luana, foram recebidas por Zé Augusto. As jovens disseram que foram alertadas pelos professores do SESI, que por falta de pagamento a parceria entre o SESI e PREFEITURA poderá não mais existir, que o prazo para a continuidade do projeto está em fase de encerramento e nada foi resolvido até agora. Angustiadas as estudantes pediram ajuda no programa.

Zé Augusto, responsável pela implantação do curso e os vereadores Carlinhos da Cohab e Deomedes Brito presentes no programa, ficaram indignados pela falta de compromisso do prefeito com a educação. Juntos, com Fernando, Galego, Ernesto e Helinho, vão entrar na luta para defender a permanência do curso.

Zé Augusto disse que tudo que ele conquistou, Edson quer destruir. “Não continuar a parceria com o SESI é um grande retrocesso para a educação. Este prefeito está levando nossa cidade a uma situação nunca vista”.


Do Comando Geral

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia