RELAÇÃO VENDEDOR/CLIENTE MUDA COM AS INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS

Nessa era digital, onde o celular tornou-se imprescindível, a relação vendedor/cliente no Moda Center Santa Cruz também tem se transformado.
MOISÉS HENNING NO MODA CENTER SANTA CRUZ
Muitos clientes fazem seus pedidos através do Whats app ou mesmo por redes sociais, a exemplo do facebook. Inclusive o Facebook promoveu, há poucos dias, um evento no Moda Center para mostrar aos comerciantes as vantagens de usar os diversos aplicativos da Rede Social para promover e realizar negócios.

A presença física do comprador há muito não é mais essencial. Uma feira que aparentemente parece fraca, pois a quantidade visível de clientes é reduzida, pode ter feito mais negócios do que pensamos. Através da internet muitos negócios são realizados e a cada dia isso acontece mais.

O comerciante Moisés Henning explica: "Essas novas mídias e essa inclusão digital vem mudando significativamente a relação vendedor/cliente, pois muitos clientes deixam de vim fazer as compras e optam por fazer os pedidos através do Whats app. Eles mandam as fotos dos produtos que querem adquirir com as respectivas quantidades e nós despachamos através de tranportadoras. Aqui do Moda Center saem transportes para todos os cantos do país, vale salientar. Com isso a quantidade de freguês diminui fisicamente, mas em compensação muitos negócios são realizados através da internet. O cliente conhece o nosso produto e tem a confiança que os pedidos serão entregues e do jeito que eles pediram, daí esse tipo de venda ter crescido substancialmente".

"Esse é um facilitador de negócios que devemos explorar, pois dá comodidade ao cliente que pode de sua casa escolher seus produtos diminuindo despesas e isso é fundamental em um comércio tão competitivo como é esse de confecções", concluiu Moisés.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia