Luciano Bezerra desmente Ernesto Maia

Na reunião extraordinária desta terça-feira (15) Ernesto Maia afirmou que Luciano Bezerra iria entrar na justiça contra o ex-prefeito Toinho do Pará


"A memória do vereador (Luciano) está ficando curta. Eu vou procurar nos arquivos das reuniões onde ele falou isso. Ele falou na época em que Toinho era nosso aliado, época em que a prefeitura apresentava que o prefeito Toinho do Pará tinha deixado um rombo de 50 milhões de reais e como os ventos mudam, as posições políticas mudam, acho que também mudou o vereador Luciano Bezerra" falou Ernesto.

Luciano respondeu: "Eu vou repetir o que disse com todas as letras - o vereador Ernesto Maia mentiu quando ele fez a afirmação (de que Luciano entraria na justiça contra Toinho do Pará) - nunca tive esse tipo de conversa com o vereador Ernesto e nem compete a mim entrar na justiça para um situação como essa de controle externo, quando o Tribunal de Contas, inclusive com o Ministério Público de Contas estão acompanhando. Então repito com todas as letras, essa afirmativa do vereador Ernesto Maia é mentirosa. Isso talvez seja uma tentativa do vereador em tentar me colocar em uma situação constrangedora".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia