HOJE TEM ENCONTRO DE BANDAS MUSICAIS EM BREJO DA MADRE DE DEUS

Em mais um evento da prefeitura do Brejo em parceria com a Nunes Empreendimentos a população da cidade e região terá contato com a música popular e a música clássica em uma festa que promete grandes emoções


Geovani Barbosa, Secretário de Turismo, falou ao blog sobre o evento: "Hoje o Brejo da Madre de Deus ficará marcado com o pontapé inicial com esse encontro. Esse projeto foi idealizado por nós e fomos atrás das empresas privadas, pois todos sabem das dificuldades econômicas que todos estão passando e não é diferente com a nossa cidade, com um diferencial, o nosso prefeito com responsabilidade e compromisso não deixou de cumprir com as obrigações de questões relativas a todos os seguimentos da prefeitura, portanto conseguimos o apoio da empresa Nunes Empreendimentos, através do empresário Rubinho Nunes e faremos esse evento no intuito de mostrar às novas gerações e também aqueles que já tocaram em uma banda musical, para que possamos reavivar e também reativar escolas de música e tudo isso para que seja um projeto voltado prá gente tirar jovens das ruas e colocar para aprender música. Esse projeto já está em andamento".


A partir das 16:00 na praça central da cidade 04 Bandas Musicais apresentar-se-ão. Além da Orquestra Super Oara e da Orquestra do Maestro Spock.

Toninho Cabelereiro está dando os
últimos retoques para que o
evento aconteça de forma impecável
A ORQUESTRA SUPER OARA JÁ SE ENCONTRA NA CIDADE

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia