ENCONTRO DE BANDAS MUSICAIS EM BREJO DA MADRE DE DEUS

UM EVENTO DEFINIDO EM UMA SÓ PALAVRA: SUCESSO

BANDA MUSICAL NOVO SÉCULO SOB A REGÊNCIA DO MAESTRO RUBINALDO CATANHA
No último domingo (20), com o comunicador Alberes Xavier, estive no Brejo da Madre de Deus participando do Encontro de Bandas Musicais. Evento idealizado por Júnior de Miguelão e realizado pela prefeitura com o apoio do empresário Rubinho Nunes.

MAESTRO SPOCK COM O RADIALISTA HUGO MARTINS
As Bandas Madre de Deus, do Corpo de Bombeiros, Novo Século de Santa Cruz do Capibaribe e XV de Novembro de Gravatá revezaram-se no Palco montado na praça principal da cidade.

O maestro Spock fez uma participação especial e tocou junto com Banda XV de Novembro. Hugo Martins renomado radialista e estudioso do frevo foi um dos homenageados e muito aplaudido quando de sua subida ao palco. Vários músicos da velha guarda também prestigiaram o evento.

A Orquestra Super Oara fechou com chave de ouro uma festa que ficará marcada na lembrança da população brejense.

A VELHA GUARDA DE MÚSICOS BREJENSES
Enfim, uma festa voltada para a família brejense e para todos os apreciadores da boa música. Vale destacar a organização, capitaneada pelo Secretário de Turismo Geovani Barbosa e a produção de Toninho Cabelereiro.

F
RUBINHO NUNES
oi muito importante esse encontro de Bandas Musicais aqui em Brejo da Madre de Deus, pois o Brejo é um celeiro de músicos e notamos na fisionomia das pessoas o quanto estão satisfeitas. O meu objetivo é esse, ver pessoas alegres, emocionadas, como é o caso de muita gente aqui, que teve entes queridos que já partiram e que tocavam em bandas em todo estado de Pernambuco e esse momento de confraternização serve justamente para isso. Escolhemos essa data pela proximidade com as festas de final de ano e sabemos que o momento é esse de juntarmos as famílias. Ouvimos Júnior de Miguelão que tinha esse projeto de encontro de Bandas e a Nunes Empreendimentos abraçou, pois achamos muito interessante e o resultado é esse que todos estão vendo.

Uma festa como esta dá um pouco de trabalho para pôr em prática, mas compensa. Eu toda vida gostei da cultura e acho que só vou deixar de gostar quando morrer. Essa cultura aqui em Brejo é muito evidente. Temos aqui em Fazenda Nova o maior teatro ao ar livre do mundo. Eu me criei ali dentro. Vendo no período da Semana Santa as diversas pessoas do mundo artístico desfilando seus talentos. Foi assim que fui tomando gosto pelas manifestações populares e hoje, sempre que posso, ajudo para proporcionar às pessoas momentos de contato com essas manifestações', falou o empresário Rubinho Nunes.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia