DIDA DE NAN: "ESTA É UMA FESTA TRADICIONAL E NÃO PODEMOS DEIXÁ-LA CAIR"

DIDA DE NAN
Em época de parcos recursos, onde os cortes de despesas afetam principalmente a promoção de eventos, vemos que dá para se fazer festas. O exemplo disso é o Natal de Poço Fundo, distrito de Santa Cruz do Capibaribe. 

A animação ficou por conta de Bidinga do Acordeon e Forró do Firma.

Dida de Nan, vereador daquela localidade, cotado para vice-prefeito na chapa da situação na eleição do ano que vem, conta como é possível fazer tal equação.

BIDINGA DO ACORDEON
Esta já é uma festa tradicional e não podemos deixá-la cair, apesar de todas as dificuldades e de valores de bandas a gente tenta fazer o melhor para que as pessoas se divirtam e saiam satisfeitas do evento. Fizemos a Festa Natal de Poço Fundo dentro de um orçamento possível. A gente não pode querer colocar o carro na frente dos bois e contratar Bandas caras que prejudiquem a prefeitura. Pode ter certeza que dentro do limite estamos fazendo uma festa maravilhosa e que está agradando aos presentes. Que todos aproveitem bem e que o espírito natalino prevaleça. Muita paz e saúde é o que desejo a todos neste Natal e no ano novo que se aproxima”, falou Dida de Nan.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia