CONTRA O GOLPE, SILVIO COSTA ANUNCIA SAÍDA DO PSC


"Entendi como uma agressão ao governo e à Presidente Dilma as indicações dos Deputados Eduardo Bolsonaro e Marco Feliciano, como membros titulares da Comissão que vai analisar o Impeachment; dois parlamentares que ultrapassam os limites da política, beirando o ódio ao nosso governo e à Presidente Dilma; a oposição brasileira passou de todos os limites de convivência democrática; não vai ter impeachment", disse o deputado Silvio Costa 

247 - O deputado Silvio Costa, um dos vice-líderes do governo, se posicionou contra a adesão do seu partido no golpe contra o governo Dilma Rousseff e disse que vai deixar o PSC. Leia na nota divulgada pelo parlamentar: 

Comunicado à imprensa:

Comunico que me desfiliei do Partido Social Cristão - PSC, porque não é possível continuar em um partido conivente com um dos maiores ataques às instituições democráticas já realizados no Brasil, que foi o pedido de Impeachment acatado pelo Presidente da Câmara Eduardo Cunha.

Um deputado desqualificado, que está tentando assaltar um mandato de uma Presidente digna e que lutou pela democracia em nosso país.

Entendi como uma agressão ao governo e à Presidente Dilma as indicações dos Deputados Eduardo Bolsonaro e Marco Feliciano, como membros titulares da Comissão que vai analisar o Impeachment. Dois parlamentares que ultrapassam os limites da política, beirando o ódio ao nosso governo e à Presidente Dilma.

A oposição brasileira passou de todos os limites de convivência democrática. Não vai ter impeachment.

SILVIO COSTA

Deputado Federal

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia