CARLINHOS DA COHAB CONVIDA PARA "FESTA DOS AMIGOS"

VEREADOR CARLINHOS DA COHAB
Em meio a tantos acontecimentos negativos que tem assolado a nossa cidade, principalmente a epidemia de viroses, sabemos que não podemos parar e mesmo com isso tudo temos as festas tradicionais que já fazem parte de nosso calendário. 

Entre estas festas está a dos Amigos da Cohab, promovida pelo vereador Carlinhos da Cohab. Um evento que além de servir para confraternização tem também o intuito de arrecadar alimentos para serem distribuídos com famílias carentes.

Este ano será dia 11 (próxima sexta-feira) no Clube Ypiranga com a animação de Brasas do Forró e Marcelão Farra do Xerife e a entrada será um Kg de alimento não perecível.

Carlinhos da Cohab conseguiu, mesmo com muita dificuldade, condições para que a festa seja feita, pois a nossa população tem o direito de ter algum momento de descontração e alegria.

"Faremos a Festa dos Amigos em meio a muitas dificuldades. Nosso povo tão sofrido e maltratado por esses que pediram uma chance merece esquecer um pouco tanto sofrimento e vamos proporcionar isso na próxima semana. Serão momentos para abraçarmos os amigos em uma festa que fazemos há vários anos e também nos solidarizarmos com nossos irmãos mais carentes arrecadando alimentos que serão distribuídos com os que mais precisam. Convido a toda população para estarmos juntos no Clube Ypiranga em mais um Forró dos Amigos e brincarmos um pouco, pois mesmo em meio aos problemas, mostrar que não nos deixamos abater e iremos superar tudo isso", falou Carlinhos da Cohab.

SERVIÇO:

Evento: Forró dos Amigos
Local: Clube Ypiranga de Santa Cruz do Capibaribe
Atração: Brasas do Forró e Marcelão Farra do Xerife
Data: 11 de Dezembro (Sexta-feira)
Entrada: 1 kg de alimento não perecível

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia