Fernando Aragão pautou sua fala na BR 104, nos moradores sem teto e na epidemia que assola nossa cidade

“Se o povo tomasse consciência do que elas podem fazer quando estão associadas, unidas em prol de algo, esse país jamais estaria da forma como está”, com essa frase, o vereador Fernando Aragão iniciou seu discurso parabenizando o grupo de moradores sem teto, os quais foram para a Câmara de Vereadores para reivindicar aprovação de um projeto que os beneficie em relação a conseguirem a sua casa própria.


Em seguida o parlamentar falou sobre a forma como os vereadores de situação tratam as questões relativas aos problemas que Santa Cruz vem enfrentando. “Às vezes nós ficamos ouvindo aqui os vereadores que nos antecedem e a gente pensa, de que adianta fazer requerimentos, ir ao governo municipal, governo do estado, se não somos atendidos. Fizemos uma audiência nessa Casa, foi quando se descobriu que a culpa do atraso nas obras da BR-104 era do governo do estado. Foi a partir daí que a oposição começou a mostrar que ele tinha que fazer, tinha que concluir essa obra. Aí vem um vereador fazer picuinha aqui e dizer que a obra vai recomeçar por conta do deputado Diogo Moraes, isso sim é picuinha, porque não foi! O deputado Diogo Moraes não tem feito mais do que sua obrigação de cobrar, mas querer responsabilizar ele por isso, tenha santa paciência”.

Fernando finalizou seu discurso atribuindo falta de planejamento a prefeitura para combater a epidemia. “O que é preciso fazer para reconhecer que fomos nós da oposição? Com relação a esse surto de virose, Infelizmente o que se falta a essa prefeitura é planejamento”.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia