Eraldo César lança chapa e reitera apoio a Ronnie Duarte


Manoel Jordão e Eraldo César
Na noite desta terça-feira (03) o presidente da OAB de Santa Cruz do Capibaribe, Eraldo César, ofereceu jantar no Restaurante Sabor Grill, reunindo vários nomes da advocacia para falar de sua candidatura à reeleição e do seu apoio a chapa "A ordem avança", encabeçada por Ronnie Duarte.

A eleição para a Secccional e Subseccionais da Ordem dos Advogados do Brasil será no dia 19 de novembro. Para a subseccional de Santa Cruz do Capibaribe só uma chapa concorrerá e ela terá Dr Eraldo César para presidente e Dr Manoel Jordão para vice.


"Eu só tenho a agradecer aos mais de cinquenta advogados que estiveram hoje reunidos aqui apoiando a minha candidatura e em especial a de Ronnie Duarte que é o candidato a estadual. Na realidade nós temos feito um bom trabalho nesses três anos e vamos para uma reeleição para mais três anos. Já me comprometi com a classe que depois desses três anos não mais serei candidato. Tudo que trouxe em termos de cursos, no sentido de aprimoramento de nossa classe foi em prol dos colegas. Eu fiz e vou fazer mais ainda. Tive o apoio do presidente da CAAPE e quando ele for o presidente da OAB sei que Ronnie Duarte muito fará para estreitarmos mais essas parcerias e avançarmos ainda mais, pois essa é a ordem".

MANOEL JORDÃO, RONNIE DUARTE E ERALDO CÉSAR
"Nós nada podemos fazer sem o apoio do presidente, por isso que nós reunimos hoje essa quantidade de advogados para mostrar a todos eles que sem o apoio da Seccional nós não iríamos fazer nada, no entanto tudo o que nós temos feito e vamos fazer muito mais será com o apoio de Ronnie enquanto presidente. A equipe que hoje é integradado por Pedro Henrique, Bruno Batista e vários outros membros só tem nos ajudado. Tudo que tem feito até hoje a nossa OAB, que antes nem existia, continuará e avançará ainda mais", disse Dr Eraldo César.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia