Equipamentos de segurança estão sendo montados. Começam a funcionar em no máximo 60 dias.

BRUNO ROCHA, ROBERTO CAMPOS, MAJOR SENA E MARCELO PAULINO


Depois de uma longa espera, haja vista que a vinda desses equipamentos de segurança é cobrada desde o começo do ano pelo ex-deputado José Augusto Maia, pois os recursos para que fossem adquiridos foram através de emendas dele, finalmente uma boa notícia para a cidade e região.

Em breve Santa Cruz do Capibaribe terá um sistema de câmeras de monitoramento de última geração, pois as instalações das mesmas já foram iniciadas e o prazo máximo para que comecem a funcionar é de 60 dias.

O gerente de Tecnologia da Informação da Consuma, empresa responsável pela instalação do sistema, falou ao blog como tudo irá funcionar: "Os equipamentos que estão sendo montados na sala de monitoramento do CIMOPE são de alta tecnologia e de muita qualidade de imagem e equipamentos de processamento com alta performance. A empresa Consuma tem mais de 16 anos de atuação, temos como diretor o Sr. Marcelo Paulino e eu sou o gerente de TI da empresa e responsável pelo funcionamento das soluções. Temos hoje como clientes os Institutos Federais de Pernambuco, Alagoas e Rio Grande do Norte, a casa do governador do estado de Pernambuco, o Palácio do Governo de Pernambuco e o Centro de Convençoes de Pernambuco, entre tantos outros. Nossa empresa é feita de profissionais qualificados e atende o que promete. Hoje estamos com a parceria com a Secretaria de Defesa Social de Pernambuco onde fazemos esse trabalho em cinco localidades: Santa Cruz, Jataúba, Toritama, Distritos de São Domingos e de Pão de Açúcar. Vamos apresentar o melhor resultado possível tanto para os órgãos que estão participando quanto para a população em geral", falou Roberto Campos.

Bruno Rocha, responsável pelo CIMOPE, falou também sobre os novos equipamentos que estão sendo montados: "Estamos recebendo uma ampliação nesse sistema que já existe e que tem nos trazido bons resultados. Temos um cronograma a seguir e esperamos que, no mais tardar, em 60 dias todas essas câmeras estejam em funcionamento trazendo uma melhora na fiscalização tanto de roubos, quanto de outros tipos de delitos. Estou muito feliz e ansioso para ver esse sistema funcionando em prol dessa população. Estou muito motivado nesse novo desafio, pois o nosso trabalho ganhará em qualidade. A chegada do major Sena também é motivo de alegria, pois é um reforço de peso, junto com o sargento Júnior da Rocam, dando uma resposta muito mais rápida para a sociedade em todo tipo de chamado que se fizer necessário".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia