COMISSÃO DA SECA SAI MAIS UMA VEZ FRUSTRADA DE REUNIÃO

HÉLIO ARAGÃO, FERNANDO ARAGÃO, DEOMEDES BRITO, KLÉMERSON PIPOCA, AFRÂNIO MARQUES E ZEZIN BUXIN
A Comissão da Seca esteve mais uma vez reunida, desta feita no Ministério Público na capital pernambucana, para tratar da falta de abastecimento de água em nossa cidade.

A reunião foi presidida pela Promotora Natália Maria Campelo e tinha como objetivo principal, além de ouvir a comissão, escutar também os diretores da COMPESA e saber sobre algum plano da empresa para o enfrentamento do colapso hídrico que se abate na Capital da Moda.

Só que da parte da COMPESA compareceram os diretores daqui de Santa Cruz do Capibaribe e representantes do corpo jurídico da empresa, cujos poderes são limitados e não tiveram como responder objetivamente pela empresa. Sendo assim a promotora fez algumas indagações e mais uma vez lamentou que os responsáveis para uma definição mais objetiva não estivessem presentes.

Os representantes da sociedade civil organizada de Santa Cruz do Capibaribe estavam na reunião (Moda Center, Ascap, CDL) e mostraram total insatisfação com o ocorrido. Os vereadores também estavam indignados e expuseram seus descontentamentos.

Mais uma reunião que demonstra claramente o total descompromisso da Compesa e que a olhos vistos tenta se esquivar de suas responsabilidades.

A promotora deu prazo de vinte dias para que a empresa se pronuncie e de antemão avisou que não mais convocará reuniões e sim quer respostas para as indagações por escrito sob pena de ações contra a empresa na justiça.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia