Carlinhos da Cohab (PSL) focou seu discurso na retomada da duplicação da BR 104

O vereador Carlinhos da Cohab inicialmente falou sobre a reunião no dia de hoje, mas que de acordo com ele, o vereador Dida de Nan, deu indiretas para ele e o mesmo acabou tendo que responder sobre tais indiretas. “Hoje estou aqui, porque fui procurado por pessoas que não tiveram direito aos bancos no Calçadão, e eu coloquei a boca no trombone. Agora estou sendo processado, porque ninguém pode falar nada contra esse governo. Eu venho para cá de cabeça erguida, porque Carlinhos não roubou não. Sou honesto e nunca tive bens bloqueados pela justiça não”.

Carlinhos da Cohab continuou seu discurso falando sobre a internet sem fio no Distrito de Poço Fundo, a senha é Dida de Nan. “Então, eu gostaria que o nobre vereador respondesse se essa internet é paga pela prefeitura ou pelo vereador Dida?. Até porque se for paga pela prefeitura, o vereador Dida estaria se beneficiando com a máquina pública”. Nesse momento o vereador Dida, solicitou um aparte, o qual foi concedido pelo Carlinhos e Dida respondeu que a wifi foi colocada e é paga por ele mesmo.

Não é bola de cristal, mas existem informações de que a obra da PE-160 vai parar. “Eu estou aproveitando a vinda do senador Humberto Costa para entregar um ofício solicitando agilidade na duplicação da BR-104, que compreende o trecho entre Toritama e Pão de Açúcar”.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia