Carlinhos da Cohab (PSL) focou seu discurso em saúde e educação

Com seu discurso bastante emblemático, o vereador Carlinhos da Cohab, mais uma vez voltou a citar o vereador Dida de Nan em seu discurso. “É interessante como a gente ver que em todo discurso, o vereador Dida de Nan vem falar no nome de Carlinhos da Cohab. Na semana passada vimos o vereador Dida dizer que é melhor pegar a chicungunya do que trabalhar com Carlinhos da Cohab, parece que foi uma praga, ele pegou mesmo. A gente ver o vereador criticando Carlinhos da Cohab por meu discurso, se zangou e disse que não tem nenhum nome de sua indicação trabalhando na prefeitura e eu afirmo aqui, que só em uma casa tem 4 pessoas trabalhando, uma é concursada, mas os demais são indicados do vereador”.

Carlinhos continuou seu discurso enfatizando a questão da virose, relatou o alto número de pessoas que estão precisando de atendimento no hospital. “Eu estive no Ministério Público juntamente com o vereador Ernesto, e nos reunimos com o promotor, onde relatei o caos que se instalou naquela unidade de saúde e o mesmo me perguntou se tinha fila e eu disse a ele que fila não, tem muitas pessoas deitadas no chão”.

O vereador finalizou seu discurso fazendo um requerimento verbal, pedindo que seja convocado o senador Douglas Cintra, para que o mesmo, que é ligado ao governo federal, que seja feito algo por Santa Cruz do Capibaribe para combater essa virose.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia