Professor Válter comemora o sucesso do Encontro de Bandas e Fanfarras em São Domingos

PROFESSOR VÁLTER
No último sábado (10) o Distrito de São Domingos assistiu a um grande evento. Foram doze horas de apresentações de Bandas e Fanfarras em uma Arena montada na Avenida principal da localidade

A população acompanhou atentamente e aprovou a iniciativa dos organizadores, pois como diz Válter, parafrasenando o Mestre Ariano Suassuna, "as pessoas estão cansadas de só receberem ossos, elas tem também que apreciar o filé e isso é o que estamos oferecendo".

E completou: "Esse evento tem toda essa grandiosidade pela maciça participação popular. A imprensa divulgou e está dando total cobertura e isso também é muito importante. Prá quem não veio saberá por intermédio dela o que perdeu. Sabemos que para fazer uma festa de tal porte dá muito trabalho, mas graças a Deus estamos tendo sorte e isso não é apenas um mérito meu, e sim mérito de toda uma equipe que está empolgada e está mobilizada para ajudar e para contribuir com o que eu sempre venho dizendo, com o capital cultural dos munícipes do Brejo da Madre de Deus. Temos a intenção de realizar outros eventos nos moldes desse que está acontecendo. A intenção é fazer uma semana de atrações culturais e faremos o possível para oferecer eventos de alto nível, que tragam cultura e conhecimento e façam com que as pessoas se realizem, façam com que as pessoas vivam o pensamento do nosso saudoso Ariano Suassuna: "Vamos dar filé à nossa juventude e vamos ver que ela não gosta de osso". Vamos dar à nossa juventude cultura e vamos ver que é isso que a juventude quer".

PROFESSOR RIMÁRIO CLISMÉRIO
"Fico até sem palavras para agradecer a Rubinho Nunes, pois eventos assim nós sempre tivemos vontade de fazer em São Domingos. Essa equipe que está realizando está há muito tempo fazendo parte do governo de Dr Edson, mas infelizmente a gente não tinha uma parceria para ajudar a prefeitura nessa realização. Agora a gente tem, tem Rubinho Nunes vindo aí e dizendo: "Se for para o crescimento da população, principalmente do ponto de vista Cultural e Educacional, pode contar comigo, não meço esforços, pode deixar que minha parte eu faço e vocês dão seguimento com o resto" e isso é o que estamos fazendo. Espero agradar a ele, agradar a todos os presentes e principalmente, espero que todos vocês sejam muito bem recebidos aqui", falou o professor Válter.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia