Professor Afrânio (PDT) na reunião desta quinta-feira (29)

O vereador Professor Afrânio fez uso da tribuna, onde inicialmente parabenizou o Dr. Marcelo Diógenes pelo Encontro dos Estudantes de Direito de Santa Cruz do Capibaribe. Falou ainda sobre o Projeto Cidade Lazer.

“Como dizia uma aluna minha, este é o Projeto que faltava em nossa cidade. Eu até quero parabenizar o vereador Ronaldo Pacas, pelo requerimento”.

Afrânio destacou ainda a importância de tais projetos para Santa Cruz do Capibaribe e enfatizou a questão do Projeto Zumba.

“Se realmente houve alguma denúncia por parte de alguma pessoa, vale salientar que essa pessoa que denunciou, prejudicou não o nosso grupo, mas a população de Santa Cruz do Capibaribe, porque muita gente foi prejudicada. Então, é preciso que se tenha cuidado e ao criticar, que se faça se forma sugestiva”.

O presidente criticou as esferas do Poder Federal e Estadual, no sentido de cobrar melhorias para vários setores em Santa Cruz do Capibaribe.

“É preciso que a Compesa tenha um respeito maior com a população de Santa Cruz do Capibaribe, porque quem está sofrendo mais é o nosso povo. Quero repudiar a atitude da Compesa em não cumprir o calendário, como também a falta de cumprimento do Ministério da Integração Regional”.

Afrânio finalizou seu discurso falando dos seus projetos e do seu programa que vai estrear nesta sexta-feira (30). Trata-se de um programa do seu mandato, onde irá ao ar toda última sexta-feira do mês. O vereador aproveitou para falar sobre a questão da CPI, o qual será apresentado na reunião de hoje.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia