O maior evento de empreendedorismo do mundo chegou a Caruaru!

Startup Weekend Caruaru

Quem nunca quis mudar o mundo? Você tem uma ideia e não sabe como torná-la viável? Todos os dias nós temos muitas ideias para resolver os problemas mais diversos, sejam aqueles que estão ao nosso lado, sejam os que estão espalhados pelo mundo, sempre temos alguma solução. Mas quanto vale uma ideia? Ou, qual é o esforço necessário para transformar uma ideia num negócio sustentável?

Quando se tem um problema, muitas ideias surgem nas nossas cabeças, daí queremos conhecer tudo que for possível buscando informações, o que nos faz ter ainda mais ideias. Se juntarmos muita disposição, montar um time para ouvir o mercado e construir uma solução para este problema, teremos empreendedores. 

No Startup Weekend Caruaru você terá 54 horas para apresentar uma ideia, montar um time, identificar e ouvir o mercado e construir uma solução viável para um determinado problema. Aqui você poderá criar redes de relacionamento com Educadores, Desenvolvedores, Designers e Empreendedores de forma divertida e nada burocrática, não esqueça seus cartões pessoais.Você está disposto à mudar a o Brasil e o mundo? Então venha para o Startup Weekend Caruaru e teste-se como empreendedor ao lado de pessoas incríveis! 

Sobre o Startup Weekend 

Startup Weekend é um evento que já aconteceu em mais de 600 cidades ao redor do mundo. Criado por uma instituição sem fins lucrativos e executado localmente por empreendedores voluntários, os Startup Weekend são fins de semana de trabalho intenso com uma ideia em mente: como transformar uma boa ideia de negócio em uma startup viável.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia