Afrânio Marques relembrou o escândalo dos terrenos

O vereador Afrânio Marques iniciou seu discurso respondendo as críticas do vereador Galego de Mourinha, que o antecedeu na tribuna e falou sobre a questão da CPI dos terrenos. “Eu acho engraçado esses vereadores quererem ser paladino da moralidade e quando eu presidi aquela CPI dos terrenos, vimos vários adesivos, terrenos doados. Gente, vamos deixar a justiça tomar conta e julgar, porque muito se fala, mas tem muito discurso deturpado”.

Afrânio continuou seu discurso falando sobre a falta que a doação desses terrenos públicos fazem para Santa Cruz do Capibaribe, pois, de acordo com ele, oito creches deixaram de ser construídas nesta cidade por causa desses terrenos que foram doados. “O voto está em primeiro lugar e em muitos casos o interesse público fica em segundo plano. A gente precisa ser honesto. Não estou querendo dar lição em ninguém aqui não, mas vamos esperar os julgamentos acontecerem, porque hoje estão condenando sem sequer acontecer a defesa”.

Afrânio aproveitou ainda para convidar a todos os vereadores e a toda sociedade para participar da Palestra do Professor Adilson Filho, que vai acontecer na Câmara de Vereadores, no dia 3 de outubro, próximo sábado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia