Afrânio Marques (PDT) falou sobre o lançamento do projeto "Ler, uma atitude inteligente"

O vereador Afrânio Marques iniciou seu discurso parabenizando o prefeito Edson Vieira, através da Secretaria de Mobilidade Urbana. “Eu fico feliz pelo trabalho que está sendo feito, onde o pessoal da secretaria colocou os agentes de trânsito, em que os mesmos estão fazendo um excelente trabalho, uma vez que eles estão orientando direitinho aos condutores, um trabalho educativo e não punitivo”.

Afrânio lembrou sobre a palestra com o ex-governador JoaquimFrancisco, promovida pelo Rotary Club e também da palestra sobre Inter-religiosidade, em que o mesmo está promovendo no próximo dia 31, às 9 horas da manhã, na Câmara de Vereadores.

O vereador falou ainda sobre o seu Projeto de Leitura, onde o mesmo explicou acerca da dinâmica da execução do Projeto. “Nós estamos desenvolvendo esse projeto e vamos levar para todos os nossos parceiros e disponibilizar esse projeto dentro de um Blog, onde iremos disponibilizar livros, trabalhos de monografia relacionados a Santa Cruz do Capibaribe. Então, na próxima quinta-feira (29), iremos lançar esse projeto nas rádios da cidade que é o Projeto “Ler, uma atitude inteligente”.

Antes de finalizar seu discurso, o vereador aproveitou ainda para solicitar, através de requerimento verbal, que a Câmara de Vereadores realize uma Cerimônia para comemorar os 30 anos da Rádio Vale.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia