Afrânio Marques (PDT) na Tribuna da Câmara

O vereador Afrânio Marques iniciou seu discurso relatando sobre a sua atuação, tanto como vereador, quanto como presidente da Câmara. Afrânio enfatizou o lançamento do livro sobre as costureiras de Santa Cruz do Capibaribe, na noite desta quarta-feira (23).

Em seguida Afrânio falou sobre a questão do abastecimento de água em Santa Cruz do Capibaribe, relatando, inclusive, a reunião que o mesmo teve com o Ministério Público e toda direção da Compesa. “Nós temos que estar atentos ao trabalho da Compesa e foi assim que nos posicionamos nesta reunião, onde estiveram presentes o vereador Zezin Buxin, Allan Carneiro, síndico do Moda Center, Arnaldo Vitorino e os gestores da Compesa. Lá nós cobramos que fosse feito um calendário de abastecimento e os promotores solicitaram que a Compesa fosse mais ágil nesse sentido. A Compesa explicou o trabalho que está sendo feito, falou sobre a reversão da água que vem do açude do Prata para Caruaru e de lá será bombeada para nossa cidade”.

Afrânio destacou a importância da força do povo, da sociedade civil organizada que tem se unido e tem que continuar cobrando junto a classe política para que a população não seja mais prejudicada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia