Afrânio Marques na Tribuna da Câmara

O vereador iniciou seu discurso destacando as suas ações enquanto presidente da Câmara de Vereadores, falou sobre a importância do EJA – Educação de Jovens e Adultos, assim como também a visita dele nas escolas municipais, onde o mesmo aproveitou para divulgar a abertura das inscrições do Cidatec e o projeto Teatro na escola. “Esse projeto será de suma importância para a cultura da nossa cidade, pois a consolidação desse projeto se dará com uma apresentação de teatro em nossa cidade”.

Afrânio destacou a reunião que acontecerá na sexta-feira (18), onde será implantada a Frente Parlamentar, a fim de unir forças de todas as cidades circunvizinhas. “Com esse projeto, iremos nos fortalecer ainda mais, pois iremos buscar respostas contundentes para a nossa região. Sabemos que terá a caminhada pela paz, que está sendo organizada pela sociedade civil e nós temos que trazer uma resposta para a população”.

O vereador deu continuidade ao seu discurso fazendo críticas a forma como o vereador Carlinhos da Cohab tem se comportado, enfatizando a importância de se fazer política voltada para o povo e não política pela política.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia