Tody adere ao grupo Taboquinha

“A partir deste momento, me desligo do grupo Onda Azul e me integro ao grupo Taboquinha"

Com esta frase, dita nos microfones do programa Comando Geral, da rádio São Domingos FM 104.9, Clovis Gonçalves Dias, popularmente conhecido por “Tody”, iniciou uma nova fase na sua vida política, junto ao grupo Taboquinha liderado por Zé Augusto.

Nesta sexta-feira, 14, o líder comunitário e ex-vereador por dois mandatos, fez o seu desabafo e contou no programa, os motivos que o levaram a tomar a decisão de se desligar do grupo Onda Azul e se integrar aos Taboquinhas.

TODY, ZÉ AUGUSTO E MARLON
Os motivos

Tody pontuou todos os motivos que o fizeram “pular”, todos por absoluta falta de atenção, desmando e desinteresse do prefeito Edson Vieira. Ele disse que as coisas começaram a mudar após as eleições, quando lhe deram um chá de banco das 9 h até as 11 h da manhã, justo quando estava lá para ajudar a administração.

“Eu fiquei triste, porque antes da eleição, não havia ainda o mandato e tinha aquela atenção. Comecei a estranhar a forma como estava sendo tratado”, disparou.

Organização da Festa de São João da Cohab

Outra situação um tanto constrangedora, foi tomar conhecimento por um carro de som, que a tradicional Festa de São João da Cohab, que ele sempre coordenava, estava a cargo de outra pessoa.

“A comunidade da Cohab começou a me cobrar informações sobre o São João do bairro e eu ficava dizendo que estava esperando informações da Prefeitura. Duro foi saber, por um carro de som que a organização da festa estava a cargo de outra pessoa.”

Edson usou as pessoas e depois da eleição esqueceu que elas existem

Depois do programa, Tody declarou ao Blog do Comando Geral, que Edson estava esquecendo do povo que o ajudou.

“Muitas das pessoas que estiveram na linha de frente, durante a campanha eleitoral, estão se dando por conta de que não estão recebendo a atenção que mereciam. Eu sou um deles, infelizmente não me deixaram ajudar a população, as pessoas que confiaram em mim”, desabafou.

Sobre a decisão de mudança

Tody  explicou que quando iniciou a militância política, o grupo se chamava Boca Preta.

“Hoje ninguém mais fala em Boca Preta, porque agora é Onda Azul e tem muita gente magoada com esta troca. Algumas destas lideranças estão me acompanhando e no momento certo, vamos divulgar”, finalizou.

Para o empresário Marlos da Cohab, um dos responsáveis pela nova adesão, este pode ser o começo de um novo caminho para Tody, dentro da política.

“Eu quero aproveitar a oportunidade para falar da grande conquista da chegada de Tody ao nosso partido, porque ele está vindo sem promessas de dinheiro ou de emprego. Ele está vindo para ajudar, é uma pessoa de dentro da política e conhece as necessidades do povo, dos que mais precisam da nossa política”.

Ao final do programa, Zé Augusto desejou boas vindas em nome dos vereadores e de todas as lideranças do partido.

“Tody, eu quero dizer a você e ao Marlon que foi esta ponte para que você viesse, que nas conversas que tivemos, senti a sua vontade. E no seu caráter, alguém que militou sempre com um respeito muito grande ao adversário.

Como liderança do partido e em nome de todos os taboquinhas que lutam comigo, com Cleiton, Deomedes, Galego de Mourinha, Helinho Aragão, Fernando Aragão, Ernesto, Carlinhos e Zé Elias, dizer que estamos de braços abertos para lhe receber. Conte com a gente”.

A noite na Cohab, recepcionados por Marlon, Cleiton e Zé Augusto, os taboquinhas foram abraçar Tody e desejar boas vindas ao grupo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia