O vereador e pré candidato a prefeito Fernando Aragão teve mais um final de semana bem movimentado

O finais de semana de Fernando Aragão estão tendo uma agenda cheia e isso tem surtido efeito, pois por onde ele passa os sinais são evidentes de que a sua pré candidatura ganha mais musculatura.


Além de participar, no sábado, do programa Oposição em Ação o vereador foi até a Zona Rural, precisamente ao Sítio Cacimba de Baixo onde reuniu-se com moradores e ouviu várias palavras de apoio ao seu projeto e pode falar um pouco do que pretende fazer, caso consiga sucesso em seu intento.


No domingo, pela manhã, Fernando foi à Vila do Pará e fez diversas visitas e recebeu apoios ao seu projeto. Ouviu atentamente alguns reclames da população e disse que cobrará providências das autoridades competentes. A tarde ele foi até Poço Fundo, onde além de conversar com várias pessoas da localidade, visitou também o Vereador Zé Elias Filho.


"Nestas visitas conseguimos, além da aproximação com a população, ver de perto o que a comunidade precisa para podermos traçar planos e fazermos um programa de governo que atenda de fato as demandas que nos são postas. Tenho muita vontade de ser prefeito desse município e para isso preciso do engajamento daqueles que confiam que posso fazer com seriedade e compromisso tudo o que proponho. Vejo nas pessoas o desejo de que a coisa pública tem que ser bem gerida e que beneficie os que mais precisam. Esse é o meu desejo também. Por isso estou com minha pré candidatura posta e peço a Deus todo dia, e que se for da vontade dele, eu seja o escolhido pelo nosso grupo para ser o instrumento que mude toda essa situação que estamos vivendo e possa trabalhar para uma melhor qualidade de vida para todos, sem distinção", resumiu Fernando Aragão.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia