Fernando Aragão fala ao Blog do Jairo Gomes

VEREADOR FERNANDO ARAGÃO
O partido denominado Taboquinha está, digamos assim, em banho-maria quanto as pré candidaturas de Fernando Aragão e Cleiton Barbosa.

O assunto saiu de pauta, haja vista a repercussão do caso "KMC Locadora", onde a Justiça acatou liminar do Ministério Público e pediu bloqueio de bens do prefeito Edson Vieira e demais réus no processo.

Este tempo de pausa nos faz pensar e indagar os motivos que levaram o grupo a não por fim  a um impasse que já passou da hora de ser resolvido.

Primeiro veio a questão da desunião evidenciada na eleição de 2012 e acentuada na de 2014, onde os vereadores, sete no total, divergiram do líder Zé Augusto. Agora a apresentação de duas pré candidaturas.

Mesmo com todos os esforços de alguns membros do grupo em tentar essa união parece que isso não está surtindo efeito. 

Uma pesquisa foi proposta para decidir quem será o candidato do grupo Taboquinha, mas até agora ninguém sentou para discutir quando e como essa pesquisa será feita.

Indaguei ao pré candidato Fernando Aragão sobre como isso tudo pode ser resolvido e ele respondeu: 

"Sei que nossos eleitores estão na expectativa de que a união aconteça e nosso grupo comece a trabalhar na pré candidatura de um só nome que possa ganhar as eleições de 2016. Para mim o mais importante é que além dessa união tenhamos também um planejamento para o futuro e esse planejamento seja feito para as eleições de 2018. Podemos partir com definições que tracem nosso futuro político. Definindo, desde já, quem apoiaremos para deputado estadual e deputado federal. Fazendo isto garantiremos que os planos assumidos sejam cumpridos e nossas metas para a cidade sejam postas em prática e efetivamente o povo de Santa Cruz do Capibaribe tenha o respeito e o reconhecimento que lhe é devido".

"O meu nome está posto como pré candidato a prefeito e espero ser o escolhido. Tenho projeto para esta cidade que passa primordialmente pela observância do que tem pautado minha vida que é o cuidado com a coisa pública. Tendo a moralidade e a ética como pano de fundo para todas as ações que irei desenvolver. Tudo isso para dar ao cidadão o que ele realmente espera de um bom gestor que é não medir esforços para que a vida da população melhore em todos os sentidos. Esse é o verdadeiro sentido que me impulsiona na política. Fazer o possível para que nosso povo tenha dias melhores", falou Fernando Aragão.

Diante do exposto acredito que com planejamento e vontade de resolver tudo fica mais fácil. Resta esperar que as coisas aconteçam. E a espera tem dia e hora para acabar. Pois, como diz o comunicador Marcondes Moreno, "o tempo não para".

Por Jairo Gomes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia