CARIOCA BALBINO E SUA MANEIRA DE PROPAGAR O NOME DO YPIRANGA

MESSIAS CHAGAS, ROMEU BALBINO E CARIOCA 
Ele é um verdadeiro amigo do Ypiranga e não mede esforços para elevar o nome da "Máquina de Costura" em todos os lugares por onde anda.

Estou falando de Carioca Balbino que encontrou uma maneira bem especial de propagar o nome do Alviazulino Santa-cruzense que é a de presentear com a camisa do time diversas pessoas de nossa cidade e região.

Nesta sexta-feira (31) ele foi entregar uma camisa ao apresentador do Programa Falando de Futebol*, Messias Chagas, que ficou muito feliz e sentiu-se homenageado com o presente.

"É um prazer, independentemente do presente, receber o Carioca aqui em nosso programa, porque a gente sabe da batalha dele em prol do futebol amador, isso ele faz há vários anos, e eu fico muito feliz em saber dessa luta que ele trava hoje em dia em nome do Ypiranga, tentando trabalhar e fazer algo mais por este time. Ao mesmo tempo fico muito honrado por ele trazer essa camisa do Ypiranga, que tem um valor muito grande, pois representa esse carinho e essa lembrança demonstrada por este gesto. Desejo ao Carioca, essa pessoa simples que batalha bastante, que continue nesse trabalho e que mais pessoas com esse sentimento apareçam e façam esse trabalho também. Eu só tenho a agradecer e desejar muito sucesso a ele nessa luta", declarou Messias Chagas.

*O Programa Falando de Futebol vai ao ar pela Rádio Vale AM 1370, de segunda a sexta-feira, a partir de uma da tarde.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia