Vereador Batata critica duplicação da PE-160, intensifica as críticas a Evilásio Araújo e chama prefeito de "Cagão".

Na tarde desta quinta-feira (23) aconteceu a terceira reunião ordinária do terceiro período de 2015, na Casa Legislativa Miguel Lucas de Araújo em Taquaritinga do Norte. A sessão começou tranquila, mas no final o clima esquentou o frio que domina a Dália da Serra, que vive um intenso período chuvoso. Com a presença dos onze parlamentares e um público pequeno, a sessão de ontem, deu demonstrações de como será o clima com a aproximação da campanha eleitoral de 2016. Confira o que falou o vereador Batata:

"Na administração pública de Taquaritinga está acontecendo de tudo, é de dar dó! O prefeito continua gastando e gastando mal, é o prefeito mais "gastão" e "Cagão" da história de Taquaritinga do Norte, não sabe administrar o dinheiro de nosso município."

O parlamentar também fez duras críticas as obras de duplicação da PE-160.

"Uma coisa que tem tirado o sono de muita gente em Pão de Açúcar é a obra de duplicação da PE-160, do trecho zero, que é localizado no trevo até as imediações das fábricas de Robélio e Bá. Tem um monte de gente dizendo que suas casas vão ser arrancadas, porque o DER, DNIT, eu não sei que diabos está tomando conta daquilo... andaram dizendo isso por lá... Essa obra da PE-160 é enrolação do início ao fim... Começaram uma duplicação sem realizar uma audiência pública, nem com a sociedade e nem com os poderes para definir o que realmente iria acontecer, se ia beneficiar ou prejudicar alguém! A duplicação é importante mas não podemos esquecer as pessoas que moram ali no Bairro Badoque e no Trevo, que precisam atravessa essa via."

"Está se formando uma comissão em Pão de Açúcar, vamos apresentar um projeto alternativo a respeito da duplicação da PE-160 no trecho que passa dentro de Pão de Açúcar. A câmara será chamada, a sociedade será chamada, porque a obra tem que atender a todos os interesses da sociedade e das pessoas que tem investimentos as margens da PE-160." Encerrou o vereador Batata.

Por Paulo Pereira
PEmais é Mais Pernambuco!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia