REABRE ACADEMIA DESTRUÍDA EM ACIDENTE QUE MATOU CAMPOS


Pernambuco 247 - A academia Mahatma, localizada em Santos, Litoral paulista, que foi parcialmente destruída em agosto do ano passado após a queda do avião que matou o ex-governador de Pernambuco e candidato à Presidência da República Eduardo Campos (PSB), reabriu suas portas nesta segunda-feira (13). De acordo com o proprietário, Benito Juarez Câmara, os prejuízos ultrapassaram R$ 1 milhão e nem o PSB ou os supostos proprietários do avião cobriram as despesas relacionadas com o acidente.

Segundo matéria publicada pelo portal G1, a academia registrava 800 alunos matriculados no dia 13 de agosto. Com o acidente, que acabou interditando o prédio onde a Mahatma funcionava, a empresa foi obrigada a adaptar uma sala no colégio Stella Maris, que funciona próximo ao local, para receber os funcionários e cerca de ¼ dos alunos.

Juarez também teve que buscar apoio junto aos fornecedores para reerguer o negócio. De todos os equipamentos existentes na academia no momento do acidente, apenas 20 puderam ser recuperados. Para contornar o problema, foram negociados preços e prazos para adquirir o material necessário para a reabertura da academia.

Juarez também cita que a situação sobre a responsabilidade legal continua incerta. Em um primeiro julgamento, ele havia obtido uma sentença favorável da Justiça contra o PSB e os donos da aeronave, que acabaram por recorrer da decisão referente à questão das indenizações resultantes do acidente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia