O DILEMA DE CARLINHOS DA COHAB E UM CONSELHO DE AMIGO

VEREADOR CARLINHOS DA COHAB
O Vereador Carlinhos da Cohab tornou-se, nesses pouco mais de três anos de mandato, a voz mais contundente na oposição ao governo Edson Vieira e por isso despertou a ira da situação em sua totalidade, chegando até a ser ameaçado por diversas vezes. Contudo não esmoreceu e continua fazendo as denúncias, tanto na Tribuna da Câmara, quanto no Ministério Público.

Que ele não mede palavras para combater, nas palavras dele, "as safadezas do governo" disso ninguém tem dúvida. Para enfrentar o grupo boca preta Carlinhos em momento algum mostrou-se temeroso. 

Nessa luta ele ganhou admiradores, e não são poucos, do grupo Taboquinha, chegando a ser comentado, nos programas de rádio e nas malas políticas, que ele é um dos poucos vereadores que já tem uma vaga garantida nas eleições de 2016.

Amanhã ele está convocando a imprensa para, em Poço Fundo, anunciar a sua posição quanto a apoiar um dos pré candidatos a prefeito, do grupo Taboquinha, para as próximas eleições.

Na minha opinião divulgar apoios agora, quando Fernando Aragão e Cleiton Barbosa já disseram que aceitam uma pesquisa para saber qual dos dois será o escolhido do grupo é uma tremenda roubada.

Quando a pesquisa sair e todos acatarem os resultados a união será o mote principal. Então porque cargas d'água declarar agora e o que ele ganha com isso ?

Sei que quem dá conselho se consome. Mas mesmo sem Carlinhos pedir eu aconselho que declarações agora só irão açodar as diferenças e expor mais ainda uma cisão que salta aos olhos.

Por isso Carlinhos, em momentos como este, o melhor é esperar que o povo, o mais sábio conselheiro, seja ouvido e a pesquisa fará isso, com certeza. E depois a decisão mais acertada é acatar a pesquisa e brigar, com toda essa sua disposição, para que o escolhido chegue firme e forte para disputar a eleição ano que vem. 

Esse é o conselho.

Por Jairo Gomes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia