Falta de diversos itens da merenda nas escolas de Santa Cruz revolta pais de alunos

A volta às aulas neste segundo semestre de 2015 nas escolas municipais de Santa Cruz do Capibaribe aconteceu já com problemas no fornecimento de merenda escolar.


De acordo com vários pais de alunos que procuraram o Blog Merece Destaque, a merenda que vem sendo servida apresenta qualidade muito abaixo do que deveria. O Blog conseguiu informações de que o problema é a falta de vários itens que deveriam fazer parte da merenda e que por isso vem sendo servido apenas biscoitos com achocolatado ou semelhante ou então papa, como forma paliativa, já que os estoques de merenda das escolas não estão sendo abastecidos.

Entramos em contato com o prefeito Edson Vieira e o mesmo afirmou que nenhuma reclamação chegou até ele sobre problemas no fornecimento de merenda.

Porém o Blog tomou conhecimento de que o conselho que fiscaliza a distribuição de merenda escolar no município reuniu-se esta semana, e levou o problema ao secretário de educação e que agora estão tentando marcar uma reunião com o prefeito para cobrar uma solução.

Por Almir Neves

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia