Em Poço Fundo, Carlinhos da Cohab anuncia apoio ao pré candidato Cleiton Barbosa

CARLINHOS DA COHAB
O Vereador Carlinhos da Cohab escolheu, não sem motivo, o distrito de Poço Fundo para anunciar o seu apoio, à pré candidatura para prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, ao empresário Cleiton Barbosa.

Na fala de Carlinhos ele enfatizou as qualidades dos dois pré candidatos a prefeito do grupo Taboquinha (Fernando Aragão e Cleiton Barbosa) e disse que a pesquisa popular é quem definirá qual será o escolhido para enfrentar Edson Vieira. Disse também do seu engajamento no grupo e do apoio que deu ao candidato a deputado estadual Ernesto Maia, no pleito passado e falou que se a eleição fosse hoje, "votaria de novo nele".

Quanto ao apoio ao nome de Cleiton Barbosa ele deixou bem claro que foi procurado por quatro ex sub prefeitos do distrito (Livinha, Lissinha, Givanildo e Biu Neguinho) e que foi proposto que eles apoiariam o seu nome para vereador em 2016 e em troca ele apoiaria o nome de Cleiton Barbosa nessa pré campanha.

Um verdadeiro dilema e uma pressão enorme o vereador passou nos últimos dias. A decisão de Carlinhos foi tomada e só saberemos se foi acertada com o tempo. 

E como bem disse um certo pensador: "O tempo é o senhor de todas as coisas".


Fotos: Almir das Neves

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia