CAMPEONATO MUNICIPAL DOS SÍTIOS FOI UM SUCESSO

Rubinho e Boy destacam trabalho em equipe

Rubens Monteiro e Hildo Torres "Boy" estiveram a frente da competição


A Diretoria de Esportes do Governo Municipal destacou o trabalho em equipe como fator determinante para o sucesso do evento, além das condições dadas pelo prefeito Edson Vieira para que o futebol amador, sobretudo da zona rural, tivessem condições dignas de desempenhar seu papel.

Segundo Rubinho Monteiro falou ao blog: "fazer um campeonato na zona rural era um desafio devido às condições naturais, mas que com o trabalho tendo um apoio em sua estrutura, o sucesso seria alcançado".

“Estou satisfeito porque procuramos fazer o melhor paras as comunidades rurais do município, levando lazer e alegria. A gente mostra hoje a utilidade e a importância do futebol amador na zona rural, e quero agradecer ao prefeito Edson Vieira pelo apoio que tem dado ao nosso trabalho. Terminamos o campeonato de cabeça erguida, e a força desta equipe de esportes: Boy, Rildo, Zui, Jairo, Geraldo e Miguel, além de tantos outros que nos ajudaram a desempenhar um bom trabalho”, declarou Rubens Monteiro.

Ex-jogador profissional, Boy, é outra figura de destaque na Diretoria de Esportes, deixando muitas vezes de lado seus negócios para a dedicação ao futebol amador. Sobre a competição, Boy destacou: “Nós sabemos da importância que é o futebol amador para Santa Cruz do Capibaribe e nossa missão foi cumprida. Muitos jovens que estavam aqui poderiam estar nos bares bebendo, mas com este lazer, vieram se divertir e viver com tranquilidade. Tudo isto que está acontecendo nós agradecemos ao prefeito por entender e dar condições para nos ajudar a fazer um esporte melhor para todos.

Por Marcondes Moreno
Foto Jairo Gomes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia