VEREADOR DENUNCIA "FARRA DOS ALUGUÉIS"

O vereador Luquinha da Saúde, da vizinha Taquaritinga do Norte, falou ao blog sobre o que ele chamou de o "maior escândalo da história do município"


"Muitas pessoas dessa administração dizem que são honestas, mas logo todos saberão o que acontece de verdade por trás disso tudo. São vários imóveis que a prefeitura paga um valor absurdo pelo aluguel. As provas todas já foram juntadas, não tem mais como as pessoas que fizeram o errado se esconderem. Alguns imóveis que valem quinhentos reais de aluguel e estão alugados por mil e quinhentos reais. Além disso várias outras denúncias serão levadas ao conhecimento da população. Na volta do recesso todos saberão e poderão ver as provas de tudo que estou falando", disse o vereador.

"O prefeito fala em dificuldade, que o governo federal não manda os recursos, mas o que a gente vê aqui em Taquaritinga são pessoas sendo beneficiadas para poder apoiá-lo. A folha de pagamento daqui é um absurdo, as contas do prefeito estão sendo rejeitadas pelo Tribunal de Contas e pela Câmara de Vereadores. Vemos hoje um prefeito ditador que tem um rei na barriga fazendo o que bem quer e administrando muito mal nosso município".

"Fui o primeiro a romper com esse governo. Desde o começo da administração que vi que o prefeito não estava fazendo as coisas boas que o município necessitava. Eu quero que o povo do município seja beneficiado. Não quero benefício próprio, não faço o que muitos políticos fazem, alguns procuram benefício próprio. Se eu quisesse me beneficiar eu estaria com o governo. Muitas e muitas vezes o prefeito me chamou. Tentou apagar o fogo, como ele diz. Não é fogo, o que eu faço é lutar para que a administração seja voltada para a população", falou Luquinha da Saúde.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia