Santa Cruz do Capibaribe: Uma política no buraco!

Por Marcondes Moreno
Sulanca News
Toinho Buracão, Juninho Buracão...Secretário de obras de 2020 Buracão...

A hora da vingança chegou. O mundo girou e o criador do boneco Toinho Buracão assiste ao nascimento de Juninho Buracão, numa homenagem a sua postura como vereador na época do governo Toinho do Pará.

Naquela época, Junior Gomes desfilou em carro aberto, carregando o boneco Toinho Buracão, e agora um boneco foi criado com seu nome para devolver a ofensa, já que ele é o atual secretário de obras da cidade.

Os apaixonados políticos da oposição que antes haviam chorado de raiva, agora choram de contentamento.

Estes protestos em épocas diferentes, só reforçam que a cidade de Santa Cruz do Capibaribe é quem está com sua política no buraco, e faz tempo...

Faz tempo que as administrações correm atrás do crescimento da cidade. Quando se coloca calçamento e saneamento em 50 ruas, outro tanto surge em Santa Cruz. Ou seja, a cidade cresce mais que as ações, e assim ...Segue um município que assiste seus filhos caçoarem uns dos outros, em nome de uma paixão partidária que não tem levado a cidade para o futuro.

Toinho ou Juninho Buracão terão seus sucessores em 2017, 2021, 2024...caso a cultura política local não mude.

Onde estão os projetos e ações da classe política que coloque a cidade em um futuro que já está acontecendo?

Como andam os projetos que visem alternativa econômica, mobilidade urbana, meio ambiente, recursos hídricos, consciência ecológica, preservação dos valores culturais, anel viário para escoamento da produção de confecções, e tantos outros?

A cidade precisa de iniciativas e ações que a coloque nos trilhos do verdadeiro progresso, mas o que se vê é que na Terra dos Empreendedores as atenções estão voltadas para a política de quanto mais buraco melhor, mostrando a pobreza e falta de visão dos eleitores apaixonados e da maioria da classe política local.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia