Quem está de malas prontas para sair de Santa Cruz do Capibaribe é o vereador Zé Elias (PTB)

Ele falou que logo se mudará para o distrito de Poço Fundo. Disse isso ontem (13) em sua residência, no distrito, cuja festa de Santo Antonio foi comemorada e ele participou efetivamente


Muito alegre o vereador santa-cruzense falou do momento que está passando e disse que seu plano é morar em Poço Fundo, no mais tardar ano que vem. 

GÉRSON DOS TOYOTAS E ZÉ ELIAS
"Prá mim é uma grande satisfação estar aqui em Poço Fundo, minha terra, sou daqui e brevemente vou morar aqui, daqui um ano, no mais tardar, estarei morando aqui em Poço Fundo, esse é o meu destino. Esse ano a festa não foi melhor por causa dessa estiagem, mas graças a Deus tudo está correndo em paz. Teve a procissão, o leilão e mais tarde um forrozinho. Não teve muita gente na procissão, eu acho que é tanto por causa da dessa estiagem e desa crise que passo o país, e isso atrapalha um pouco, mas no geral a festa está boa", falou Zé Elias.

Amanhã (15), no Falando de Política, ouça a entrevista completa com o vereador. O programa vai ao ar a partir do meio-dia pelas rádios Santa Cruz FM 98,5 e Vale AM 1370.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia