LENINE REPLICA BOECHAT: 'MALAFAIA, VAI PROCURAR UMA ROLA'


O cantor Lenine, fez coro ao jornalista Ricardo Boechat, durante seu show na Virada Cultural, em São Paulo, neste fim de semana, ao repetir a declaração do comunicador em resposta ao pastor Silas Malafaia; "Malafaia, vai procurar uma rola", disse o cantor, pouco antes do final de sua apresentação; a plateia aplaudiu; a resposta de Boechat a Malafaia é o tema de maior repercussão nas redes sociais desde a sexta (19) e foi motivada por um desafio do pastor para participar de um debate sobre intolerância religiosa

247 - O cantor Lenine, fez coro ao jornalista Ricardo Boechat, durante seu show na Virada Cultural, em São Paulo, neste fim de semana, ao repetir a declaração do comunicador em resposta ao pastor Silas Malafaia.

"Malafaia, vai procurar uma rola", disse o cantor, pouco antes do final do show. A plateia aplaudiu.

A resposta do jornalista Ricardo Boechat ao pastor Malafaia é o tema de maior repercussão nas redes sociais desde a sexta-feira (19).

A declaração de Boechat foi uma resposta ao desafio de Malafaia para participar de um debate sobre intolerância religiosa em razão da menina de 12 anos que foi agredida a pedradas por um grupo de evangélicos ao sair de um culto de Candomblé no Rio de Janeiro.

"Ô Malafaia, vai procurar uma rola. Não me enche o saco, você é um idiota, um paspalhão, um pilantra, tomador de grana de fiel, explorador da fé alheia (...) Não vou te dar palanque", disse Boechar, ao vivo, durante seu programa na Band News. O pastor disse que irá entrar com uma ação na Justiça para que o jornalista prove o que disse no ar.

Relembre o caso aqui.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia