Fernando Aragão critica Saúde do município

“Será que vamos ficar à mercê de médicos que são incapazes de atender o povo?”

O vereador Fernando Aragão criticou o atendimento realizado por alguns médicos no hospital Raimundo Francelino Aragão. “Precisamos saber o que está acontecendo no hospital de Santa Cruz do Capibaribe com relação ao mau atendimento de alguns médicos. Não sei o que está acontecendo na Secretaria de Saúde de santa Cruz do Capibaribe, são 100 médicos e era para ter três médicos por plantão, mas não está acontecendo isso. 

Será que vamos ficar à mercê de médicos que são incapazes de atender o povo? É preciso que essa casa tome a responsabilidade senhor Presidente, temos aqui a comissão de saúde, é preciso que ela seja convocada, que ela procure saber como é esse bendito contrato com esses médicos. É preciso que essa casa faça o papel dela. 

Aí o povo vê que fora do hospital fizeram uma reforma, pintaram, colocaram umas cadeiras bonitas, aconchegantes, mas passou da porta pra lá é pior do que na gestão passada que eles tanto criticam. É melhor um hospital fechado com cadeado do que da forma que está!”. O parlamentar também aproveitou seu tempo na tribuna para defender o Governo Federal e o PT, que segundo ele são responsáveis por grandes obras no município.

Assessoria de Comunicação da Câmara

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia