Enquanto isso em Taquaritinga do Norte...

AGORA É PRA VALER! Marcos Pontes confirma interesse em pré-candidatura!

TAQUARITINGA DO NORTE: O caldeirão político na Dália da Serra já começou a borbulhar com a aproximação das eleições municipais de 2016. 

A cada dia surgem nomes que se apresentam para a disputa, especialmente para as concorridas cadeiras da Casa Legislativa Miguel Lucas de Araújo. 

Um nome emergente que ganhou as ruas foi o de Marcos Pontes, funcionário público municipal efetivo e universitário, ele é conhecido pela militância histórica no grupo Calabar, onde começou a participar ativamente das eleições quando ainda não era eleitor e foi um dos cabos eleitorais de Mendes na épica campanha de 1988 onde o atual vereador Jânio Arruda se elegeu prefeito pela primeira vez. 

“Para ser vereador é preciso ter vocação e atitude para buscar as melhorias para sociedade em que vivemos. É preciso trabalhar para que todas as ações dentro do município sejam sempre feitas para o bem do povo e não para favorecer uma minoria e muito menos para favorecer governos ditadores que façam uso da máquina em benefício próprio e de uma minoria”, alfinetou Marcos, que vem sendo um ferrenho crítico da atual gestão do prefeito Evilásio. 

Alinhado politicamente com o Vice Prefeito Lero, Marcos ainda não definiu o partido que ingressará.“Temos tempo pra isso, já coloquei meu nome a disposição e sou mais um soldado que vai contribuir pra tirar Taquaritinga do marasmo que se encontra mergulhada e junto com Lero e todo o nosso grupo, vamos lutar pela igualdade de direitos e cobrar melhorias para o nosso povo”, declarou. 

Satisfeito com a adesão de Marcos Pontes ao seu grupo, o Vice Prefeito Lero destacou a importância do aliado para o projeto político. “Marcos é um jovem que tem uma militância histórica no grupo, ampla visão do cenário político e tem excelentes idéias que lamentavelmente não foram aproveitadas pela atual gestão. 

Tenho certeza que este é o início de uma parceria muito exitosa”, declarou Lero que também informou que Marcos Pontes é um dos 16 nomes que já manifestaram interesse em disputar uma cadeira no legislativo em 2016. 

(Por Blog do Elisberto Costa)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia