Carlinhos da Cohab: "Eu não tenho medo do procurador"

O vereador Carlinhos da Cohab, iniciou seu discurso dirigindo-se ao vereador Dida de Nan, relatando que o mesmo em seu discurso, teria citado que Carlinhos estaria com medo do procurador. “Eu não tenho medo do procurador, ora eu não tenho medo de vossa excelência que tem a cara mais feia do que a do procurador. Eu estou com a verdade e não tenho medo de ninguém”. 

Em seu discurso, Carlinhos voltou a falar da questão das tortas, onde de acordo com ele, várias pessoas da prefeitura teriam ido à Rádio para se justificar. 

Carlinhos trouxe à tona uma possível denúncia sobre uma área verde que é da prefeitura, por trás da casa da irmã do vereador Fernando, Dona Marluce, na qual estão construindo um prédio em uma área pública. “Precisamos marcar uma reunião urgente na Comissão de Obras dessa Casa, para que possamos apurar essa denúncia”.

O parlamentar deu continuidade ao seu discurso falando sobre uma verba que deverá vir para Santa Cruz do Capibaribe, para ser empenhada em câmeras de monitoramento. Carlinhos fez um apelo ao deputado Diogo Moraes, para que ele ajude nessa luta, para que a verba no valor de 52 mil reais venha para Santa Cruz.

Assessoria da Câmara

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia